Celebridades

Após separação, Sammy é vista com Pyong Lee em retiro espiritual

Sammy foi vista recentemente em um retiro espiritual com seu ex-marido, Pyong Lee. Ambos anunciaram o término em julho deste ano (2021) por conta de uma possível traição por parte do mágico.

26 Ago 2021 - 21h25 | Atualizado em 26 Ago 2021 - 21h25
Após separação, Sammy é vista com Pyong Lee em retiro espiritual  Lorena Bueri

A influencer Sammy foi vista um retiro espiritual com o youtuber Pyong Lee, seu ex-marido. A artista anunciou o término via story em seu Instagram em julho deste ano (2021). A notícia da separação partiu da artista, que realizou a publicação após uma chamada da “Ilha Record”, na RecordTV. Na divulgação prévia do episódio, mostrava Pyong na cama com Antonela Avalleda, outra participante.

Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor”, começou ela, no story. Em seguida, ao finalizar, Sammy deixou uma frase emocionante e que comoveu seus seguidores: “Filho, escrever isso com você no colo é doloroso de mais”, desabafou.


Sammy foi vista com Pyong Lee em retiro espiritual. (Reprodução/Instagram)


Entretanto, pouco mais de um mês após o rompimento do casal, as coisas parecem estar tomando um rumo mais saudável. Isso porque ambos foram vistos em um retiro, em Minas Gerais. Porém, apesar da esperança do público de uma possível volta, o ex-casal está hospedado em quartos distintos, como informou a assessoria da blogueira em conversa ao O Dia.

Ambos chegaram separados, estão hospedados em quartos diferentes e cumprindo agendas de programação distintas”, disse. A assessoria também confirmou que Sammy está na viagem desde quinta-feira (19), com a intenção de “reconstruir seu relacionamento com Cristo”. Segundo a coluna Em Off, os artistas se encontram no Estância Paraíso – Ministério Restaurando Vidas, conhecido por reunir diversos famosos que buscam uma reconstrução espiritual.

https://lorena.r7.com/post/Sergio-Reis-e-internado-com-pressao-alta-depois-de-audio-e-video-polemicos-vazados

https://lorena.r7.com/post/Depois-de-audios-vazados-Sergio-Reis-ve-seu-projeto-musical-acabar

https://lorena.r7.com/post/EXCLUSIVO-Julia-Peixoto-revela-alguns-pilares-que-ajudaram-a-impulsionar-sua-carreira

Recentemente, Sammy afirmou que manterá um bom relacionamento com o ex-marido, porém, somente por conta de Jake, filho do relacionamento do casal, de apenas 1 ano de idade. “Não fiquem surpresos caso vejam eu e Pyong juntos em algum lugar. Ele é pai do Jake e ele sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de final de semana. Ele vai levar ele para passear. O Jake é neném e mama no peito, então eu vou junto. A gente vai ter que conviver. Nós temos um filho juntos”, explicou ela.

 

(Foto destaque: Sammy, Pyong Lee e Jake. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo