Celebridades

Samara Felippo fala sobre está fora das novelas: “Pararam de me chamar”

Atriz Samara Felippo,42, abre caixinha de perguntas no Instagram e responde seguidor sobre estar fora das novelas, "pararam de me chamar" e diz estar aberta a novas oportunidades.

3 min de leitura
23 Jul 2021 - 21h35 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 21h35
Samara Felippo, 42 anos, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram nesta quinta-feira, 22/07, sendo questionada por um seguidor ou seguidora porque parou e quando voltaria a fazer novelas. Ela, que está desde 2019 fora da TV, quando atuou em Topíssima, explicou o motivo. “Então, essa pergunta me fazem muito, o tempo inteiro, e é justo que me façam, porque tenho 20 anos de carreira, entre eles muitas novelas. Mas eu parei de fazer novelas porque pararam de me chamar pra fazer novelas” ,falou.

( Foto destaque: Samara Felippo fala sobre sua carreira em stories no Instagram. Reprodução/ Instagram).

 
Relembrando de sua última produção na teledramaturgia, Samara diz estar aberta a novas oportunidades: "Até ano retrasado eu fiz novela. Pessoas falam especificamente da Globo e parece que, se você não está na Globo, você é um artista que caiu no ostracismo, está morrendo de fome, está fod***. E quero dizer que não é bem assim. Cheguei a fazer Record, fiz algumas novelas, e se Globo me chamar de novo, eu faria linda uma novela na Globo. Produtores de elenco, estou aqui!”, desabafou em um de seus stories
 
A atriz que aproveita o tempo fora da telinha para se dedicar a família e a outros projetos de vida como um curso de roteiro, conta que nesse tempo se reinventou e pretende se diversificar ainda mais. ”Me reinventei em muitos lugares, descobri uma Samara maravilhosa. Escrevi, produzi e atuo na minha peça, Mulheres que Nascem com os Filhos, produzo uma festa em São Paulo, escrevo, cuido das minhas filhas…”,contou.


 
Quase gêmeas? Anitta muda o visual e fãs a comparam com Bruna Marquezine
 
Cauã Reymond diz que após nascimento da filha se tornou mais caseiro
 
Chega ao fim o namoro de Rubens Barrichello e Paloma Tocci

Além da caixinha de perguntas, a atriz compartilhou com seus seguidores relatos da sua rotina alterada por conta do diagnóstico de Covid-19 de suas filhas e a liberação das meninas para voltarem a frequentar os cômodos da casa com normalidade. E por fim, vale ressaltar os últimos trabalhos de Samara que na Record TV atuou em José do Egito (2013), Os Dez Mandamentos (2015), Apocalipse (2017) e Topissíma (2019), além de ter atuado na peça Mães que nascem com os filhos (2019).
 
( Foto destaque: Samara Felippo fala sobre estar fora das novelas. Reprodução/ Instagram).

Deixe um comentário