Celebridades

Quase gêmeas? Anitta muda o visual e fãs a comparam com Bruna Marquezine

A cantora Anitta resolveu mudar o visual, e o novo corte de cabelo foi o motivo de comparações com outra famosa: a atriz Bruna Marquezine, vale lembrar que em um passado não tão distante as duas deixaram de se seguir nas redes sociais por causa do jog

23 Jul 2021 - 19h33 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 19h33
Quase gêmeas? Anitta muda o visual e fãs a comparam com Bruna Marquezine Lorena Bueri

Anitta adora uma transformação e disso já sabemos. E o uso de laces (perucas superrealistas) tem sido um grade aliado para a cantora. Após usar uma peruca rosa, que combinava inteiramente com sua roupa, para se apresentar no palco do 'Prêmios Juventud 2021' na noite da última quinta-feira (22), a artista fez não só uma troca de roupa como também de cabelo! Ao aparecer ao lado do cantor porto-riquenho Lunay, as madeixas escolhidas da vez foram com os fios mais curtos, enrolados e de franjinha. Uma pegada anos 70.

O corte de nome 'shaggy hair' tem muitas adeptas famosas, como: Zendaya, Gleici Damasceno, Klara Castanho, Cara Delevingne. Mas para os fãs apenas um nome foi lembrado: Bruna Marquezine. A atriz, que aderiu ao look durante o processo de transição capilar, foi citada por diversos seguidores de Anitta. Alguns fãs da atriz globol não gostaram nem um pouco da comparação. 'Piada né filha? Bruna é uma boneca.' disse uma internauta.



Anitta muda visual e é comparada a Marquezine. (Reprodução/Instagram.)


Cauã Reymond diz que após nascimento da filha se tornou mais caseiro

Luísa Sonza assume produção e direção de seu novo álbum de estúdio

Ben Affleck e JLo foram vistos em festa de Leah Remini


Vale lembrar que a rivalidade dos fãs das beldades não vem de hoje. Após o último término de 'Brumar', Bruna deixou de seguir Anitta, o motivo? a funkeira e Neymar teriam ficado no carnaval de 2019 em um camarote que a atriz estava. O ato foi visto como provocação e Anitta declarou na ocasião que não era amiga de Bruna.

Tentando deixar o desentendimento no passado, Marquezine chegou a comentar: "Ela já deixou claro que não somos amigas. Mas eu, por incrível que pareça, nunca alimentei em mim um sentimento ruim contra ela, muito pelo contrário. Mas é isso, não temos muita intimidade, não somos amigas" disse.

Anitta tem sido um nome de grande representatividade no exterior, na premiação, concorria em duas categorias: A Mistura Perfeita (Mi Niña Remix, com Wisin, Myke Toywers, Maluma e Los Legendarios) e Colaboração OMG (com Me Gusta, parceria dela com Cardi B e Myke Towers). Porém, os vencedores foram, respectivamente, Sech, Rosalía, Daddy Yankee, J Balvin & Farruko com Relación Remix e Maluma & The Weeknd, com Hawái Remix.

(Foto Destaque: Anitta aparece com novo visual e fãs a comparam com Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo