Celebridades

Cauã Reymond diz que após nascimento da filha se tornou mais caseiro

Ex companheiro de Grazy Massafera, o ator Cauã Reymond fala sobre seu novo trabalho e sobre a relação com sua filha, fruto de seu casamento com Grazy Massafera.

23 Jul 2021 - 17h43 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 17h43
Cauã Reymond diz que após nascimento da filha se tornou mais caseiro Lorena Bueri

Cauã Reymond, ex-marido da atriz Grazy Massafera com quem teve uma filha aparece e conta um pouco sobre sua vida e seus próximos trabalhos, hoje com 41 anos de idade, o ator poderá retornar para  as telinhas agora em agosto com a série "Ilha de Ferro" onde fará um papel de um protagonista que vai contar a história do dia a dia dos funcionários de uma plataforma petroleira, que se divide entre os dilemas da vida na terra e em alto-mar.

O ator conta que teve dificuldades em acertar o tom da interpretação, a qual fará o papel e que simultaneamente fará parte das gravações da nova novela das (9), "Um Lugar ao Sol" que tem previsão de estreia para o segundo semestre do ano que vem.



Cauã fala sobre seu personagem do seu novo trabalho - Foto:Reprodução/Globo




https://lorena.r7.com/post/Neymar-encontra-Juliette-e-cumpre-a-promessa-que-fez-a-ex-sister

https://lorena.r7.com/post/Tentando-calar-a-vitima-diz-Duda-Reis-apos-denuncia-de-Nego-do-Borel

https://lorena.r7.com/post/Richarlison-se-torna-destaque-no-primeiro-jogo-do-Brasil-nas-Olimpiadas


"Acho que o maior desafio foi encontrar esse lugar de mau humor constante que ele tem, e de como é essa sensação de você gostar mais do trabalho do que de estar em casa. Eu amo meu trabalho, estou sempre envolvidos em vários projetos, mas desde que minha filha nasceu, gosto mais de estar em casa". Conclui Cauã. O ator também diz que faz questão de ser um pai presente na vida da filha e principalmente nas atividades que ela faz. Segundo ele, afirma que: "Gosto de buscá-la na escola, aproveitar esses momentos, o que eu acho que inclusive me fortalece e me torna um ator melhor, porque presto atenção em coisas que não prestava. O Dante, (personagem a qual cauã irá interpretar na série) me proporcionou esse desafio de estar em uma energia muito densa durante muito tempo".

Sobre o papel que fará na série, o ator conta que fez cursos para aprender a pisar em uma plataforma, e além disso, construir o personagem junto com 'Ana Kfouri', a preparadora do elenco. A série terá estreia prevista para o dia (9) de agosto, que já está disponibilizada na plataforma de streaming Globoplay.


(Foto destaque: Cauã Reymond fala sobre relação com sua filha. Reprodução/Uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo