Celebridades

Samantha Schmütz fala sobre briga com Juliana Paes

Samantha Schmütz deu mais detalhes sobre sua briga com a atriz Juliana Paes. As duas se desentenderam em junho do ano passado quando Samantha cobrou dos colegas de profissão um posicionamento perante ao governo de Jair Bolsonaro.

05 Out 2021 - 15h00 | Atualizado em 05 Out 2021 - 15h00
Samantha Schmütz fala sobre briga com Juliana Paes Lorena Bueri

Pela primeira vez a atriz Samantha Schmütz falou abertamente sobre a briga que teve com Juliana Paes. Em entrevista dada à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Samantha declarou “O papel do artista é refletir sobre o que está acontecendo na sociedade, contestar. Não é só para entreter”. Em suas redes sociais Samantha se posiciona contra o governo de Jair Bolsonaro.


Samantha e Juliana falaram sobre suas opiniões em seus perfis no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram


A briga aconteceu em junho deste ano, quando Samantha pediu para que os colegas de profissão se posicionassem diante de como o governo federal vinha atuando em combate a pandemia do coronavírus. Na época, a intérprete de Jéssica, do programa Vai que Cola, havia acabado de perder seu melhor amigo, o ator Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência da Covid-19.

Juliana Paes soltou um vídeo em seu Instagram contando que foi duramente agredida por uma colega, usando de “palavras caluniosas” por não se posicionar. O vídeo teve milhares de visualizações e os internautas apontaram Samantha como a suposta colega que Juliana cita no vídeo.

Na entrevista dada à Mônica Bergamo, Samantha diz tudo começou quando ela tentou alertar Juliana, após a atriz ter elogiado um vídeo onde o assunto era a isenção “Queria alertá-la por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: ‘Talvez se você tivesse perdido alguém por Covid, como eu perdi o Paulo, você pudesse estar revoltada’. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta. Mas ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou”, disse Samantha.

Duda Reis abrirá ONG para ajudar mulheres vítimas de violência doméstica

Nanda Costa decide preservar imagem das filhas após o nascimento

Grávida de Hulk, Camila Ângelo exibe pela primeira vez barriga

Samantha acredita que Juliana Paes teve a intenção de espalhar ódio contra ela “Aquele texto que ela gravou foi a resposta que me deu no WhatsApp. Pegou, copiou, botou no teleprompter e leu para as pessoas. Não entendi nada. Ela fala em polarização, mas tentou polarizar as pessoas contra mim. Reclama do discurso de ódio, mas está querendo provocar o ódio contra mim”, aponta Samantha.

Após o ocorrido, Samantha diz que nunca mais falou com Juliana Paes. Na televisão, as duas fizeram o papel de irmãs na novela das 19h, Totalmente Demais em 2015, exibida pela TV Globo.

 

 

 

Foto: Samantha Schmütz e Juliana Paes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo