Celebridades

Salma Hayek esbanja beleza ao aparecer vestindo maiô de oncinha

Salma Hayek, uma das heroínas de Eternos, postou uma foto nesta segunda-feira (03) mostrando um belíssimo maiô de oncinha enquanto tomava café em um lugar paradisíaco.

04 Jan 2022 - 09h23 | Atualizado em 04 Jan 2022 - 09h23
Salma Hayek esbanja beleza ao aparecer vestindo maiô de oncinha  Lorena Bueri

Os fãs da atriz ficaram impressionados ao serem surpreendidos com um post de Hayek em seu perfil do Instagram, usando um maiô decotado de oncinha enquanto tomava seu primeiro café do ano em um cenário de dar inveja. Muitos ficaram chocados com tamanha beleza da atriz.

https://lorena.r7.com/post/Carla-Diaz-exibe-presente-dado-pelo-novo-pretendente

https://lorena.r7.com/post/Maiara-da-dupla-com-Maraisa-vai-ao-hospital-sozinha-e-preocupa-os-fas

https://lorena.r7.com/post/Sabrina-Sato-passa-ano-novo-longe-do-marido-Duda-Nagle-gerando-boatos


Primeiro #café da primeira #segunda-feira do primeiro mês de um novo ano”, dizia a atriz na legenda. Em plenos seus 55 anos, a atriz recebeu diversos elogios dos fãs. “Como ela tem 55 anos?”, indagou uma seguidora, “A mais bonita do mundo”, dizia outro internauta. Aparentemente, a atriz tem os decotes como sua marca registrada, e para encerrar o ano bem, a mexicana posou para uma foto usando um maiô preto e decotado desejando um feliz 2022 para seus seguidores.  


Salma Hayek. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Que este novo ano traga a você a consciência de sua própria força. Feliz, saudável 2022." Desejou ela na legenda do post. Em um momento carismatico e em um lugar lindo, Salma aparece em uma espécie de caverna e em águas claras com seu maiô preto e decotado.


Salma Hayek. (Foto: Reprodução/Instagram)


Salma Hayek revelou recentemente que ficou surpresa ao ser escalada para fazer parte do elenco de Eternos, filme da Marvel Studios, devido sua idade. “Fiquei chocada ao conseguir esse papel nos meus 50 anos. Despertou um senso de gratidão e empolgação não apenas por esse filme, mas para todas as possibilidades que ele abre para o meu futuro”, contou a atriz em uma entrevista.  

A atriz tem uma filha de 14 anos, Valentina, fruto de seu casamento com o empresário e bilionário François-Henri Pinault. Em 2003 Hayek foi indicada ao Oscar de melhor atriz por interpretar Frida, agora, ela é uma super-heroína em Eternos que estreou em novembro do ano passado. “Foi uma surpresa, algo completamente inesperado”, contou ela durante uma entrevista. “Eu nunca pensei que aos 50 faria um filme de super heróis, eu achava que acabaria ali”, declarou a artista. Eternos estreou nos cinemas brasileiros dia 04 de novembro e chegará ao Disney Plus ainda esse mês. O filme conta com um elenco pesado com diversos atores famosos e com um enredo que qualquer fã dos quadrinhos vai ficar empolgado. 

Foto destaque: Salma Hayek. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo