Celebridades

Maiara, da dupla com Maraísa, vai ao hospital sozinha e preocupa os fãs

Os fãs de Maiara tomaram um grande susto após um funcionário do hospital ter revelado que atendeu a cantora na manhã do último domingo. Mas o suspense foi esclarecido rapidamente, ela foi apenas fazer exames de rotina.

03 Jan 2022 - 18h00 | Atualizado em 03 Jan 2022 - 18h00
Maiara, da dupla com Maraísa, vai ao hospital sozinha e preocupa os fãs  Lorena Bueri

Os fãs da cantora sertaneja Maiara podem respirar aliviados, pois a cantora está com a saúde em dia. Segundo o jornal Metrópoles, ela foi ao Hospital sozinha e a pé na manhã do último domingo, 2 de janeiro, fazer os exames de rotina, como ela e a irmã sempre fazem no começo do ano, quando a agenda das duas está mais livre. 


Maiara e Maraísa, dupla sertaneja. (Foto:Reprodução/Instagram)


A confusão começou quando um funcionário revelou na sua rede social que atendeu uma das gêmeas, o que atraiu a atenção dos fãs e curiosos de plantão sobre a saúde da artista. Contudo, a assessoria da dupla confirmou o que realmente aconteceu, assim que a notícia se espalhou. As irmãs costumam fazer exames de Covid-19 e de gripe quando têm um tempo livre entre os seus compromissos, e também ressaltaram que as duas estão muito bem. 

Confira a nota da assessoria das cantoras: “O médico é amigo da família e ela só foi fazer alguns exames, que já deveria ter feito, mas por conta da agenda não tinha conseguido. Nada em especial”.

https://lorena.r7.com/post/Kefera-desabafa-em-entrevista-que-internautas-desacreditam-de-sua-bissexualidade

https://lorena.r7.com/post/Marcela-Mc-Gowan-faz-reflexao-sobre-o-ano-que-passou-e-fala-de-perdas

https://lorena.r7.com/post/Juliette-usou-look-brilhoso-para-comemorar-Ano-Novo


A coluna do Léo Dias também revelou o motivo da ida da cantora ao Hospital, com base nos depoimentos de pessoas próximas dela. Outra informação que a equipe do Léo trouxe foi a de que a irmã, Maraísa, não se juntou à Maiara por estar descansando no Hotel.

Maiara aproveitou o clima agradável da manhã de domingo e foi ao Hospital andando às 7 horas da manhã. Com a situação que o Brasil está passando atualmente no meio de duas pandemias, Covid-19 e gripe, a artista não perdeu tempo e foi fazer os exames de prevenção. Ela fez os exames das duas doenças e ainda viu como estão os seus pulmões. E o resultado desse check-up não poderia ser melhor para os fãs: ela está bem, saudável e pronta para novos shows.


Foto destaque: Maiara preocupa fãs ao ir para hospital. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo