Celebridades

Carla Diaz exibe presente dado pelo novo pretendente

Atriz e ex-BBB engatou romance com o vereador Felipe Becari no mês passado

03 Jan 2022 - 20h06 | Atualizado em 03 Jan 2022 - 20h06
Carla Diaz exibe presente dado pelo novo pretendente Lorena Bueri

A ex-BBB Carla Diaz publicou nos stories do Instagram uma foto com o seu novo namorado, o vereador Felipe Becari. Na imagem, a atriz está com os cabelos molhados e exibe, despretensiosamente, um biquíni vermelho, óculos escuros, uma saída de praia preta e uma joia no dedo anelar.

O anel pode ter passado desapercebido por muitos seguidores, mas não por seus fãs, que estão sempre atentos a tudo. Em menos de 24h, a imagem já estava sendo reproduzidos em diversos fã-clubes dedicados a Carla.


Carla Diaz anuncia novo relacionamento (Reprodução/Instagram)


Os rumores sobre o novo relacionamento da ex-BBB começaram a circular há dois meses atrás, quando foi vista com o amado em um restaurante em São Paulo. De lá para cá, os indícios foram crescendo cada vez mais. De acordo com uma amiga do casal, os dois estão muitos felizes e curtindo bastante os momentos juntos.

https://lorena.r7.com/post/Anitta-tira-ferias-em-Aspen-com-amigos

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-posa-com-roupa-sensual-no-Ano-Novo

https://lorena.r7.com/post/Juliette-usou-look-brilhoso-para-comemorar-Ano-Novo

As boas novas foram muito bem recebidas pelo fandom da atriz e por seus amigos. Diversos desejos de felicitações foram feitos nos comentários de suas fotos com o vereador. “Você merece ser amada e respeitada! Estou muito feliz por vocês”, escreveu uma fã. “Sejam felizes. Vocês são muito lindos”, comentou a cantora e ex-BBB Gabi Martins.



No feriado do Ano Novo, Carla Diaz e Felipe Becari viajaram para o sul do país. O casal escolheu o Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul para passar a virada de 2021 para 2022. Eles fizeram passeios românticos em algumas vinícolas, incluindo a conhecida Casa Valduga.


Carla Diaz e Felipe Becari durante viagem romântica (Reprodução/Instagram)


Felipe Becari faz parte da força policial há dez anos. É formado em Direito e em Educação Física e filiado ao Partido Social Democrático (PSD). Foi o um dos candidatos mais votados na Câmara Municipal de São Paulo, com 98.717 ao todo. Ele e Carla se conheceram através de amigos em comum entre os meses de outubro e novembro.

 

Foto Destaque: Carla Diaz e Felipe Becari. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo