Celebridades

Sabrina Sato passa ano novo longe do marido Duda Nagle, gerando boatos

Segundo a assessoria, Duda Nagle estaria no Rio de Janeiro fazendo gravações da novela Reis, da Record, ficou gripado e se isolou no apartamento, mas segundo a própria emissora, não houve gravações durante o feriado de Réveillon.  

03 Jan 2022 - 16h22 | Atualizado em 03 Jan 2022 - 16h22
Sabrina Sato passa ano novo longe do marido Duda Nagle, gerando boatos Lorena Bueri

Segundo matéria do jornal Metrópoles, publicada às 10h29 no dia 03, Sabrina Sato e seu marido, Eduardo Nagle Marques, mais conhecido como Duda Nagle, passaram o ano novo longe um do outro, e houve boatos sobre uma possível separação. Sabrina passou o Réveillon em um resort na Bahia com a família, e Duda passou no Rio de Janeiro.

Mas, ao que parece, tudo não passou de um boato. A assessoria de imprensa informou que os dois continuam juntinhos. “Duda ficou no Rio. Ele teve gravação da novela e depois Influenza e se isolou no apartamento dele. Já está bem. Sabrina e Zoe voltam hoje e já vão se encontrar”, informou. 

Duda está no elenco da novela "Reis", da emissora Record, e as gravações estão sendo feitas no Rio de Janeiro, o que confirma o motivo de sua ausência. 

https://lorena.r7.com/post/Xama-se-pronuncia-apos-cancelamento-na-internet

https://lorena.r7.com/post/Marina-Sena-realiza-seu-maior-show-de-reveillon-em-Maceio

https://lorena.r7.com/post/Adele-compra-mansao-de-Sylvesre-Stalone-por-US-58-milhoes


Atualização 

Ainda segundo o Metrópoles, uma nova matéria foi publicada, às 12h17, atualizando sobre o suposto término do casal. A assessoria da Record teria negado a informação sobre Duda ter gravado. A emissora informou que não houve gravações nos dias de Réveillon, e que o ator já gravou toda a sua participação na novela bíblica. 

Será que o casal reamente está passando por crises? 

Novela 'Reis'

No dia 9 de dezembro, a Record R7 postou em seu site que Duda fez aulas de espada para entrar no personagem. "Pronto para viver um homem ligado ao combate", revela. O ator disse em entrevista para a emissora que possui uma coleção de espadas, mas graças ao trabalho será a primeira vez que utilizará uma. Duda ainda contou que treina em casa as coreografias de luta e participou de workshop com o coordenaor de ação Alex Aquino. 


Duda Nagle treinando para personagem da novela Reis. (Foto:Reprodução/Instagram)


"O workshop é o lado criança, estou aqui todo feliz. Tenho buscado me especializar em cenas de ação e efeitos especiais ao longo dos últimos anos. Então, foi mais uma oportunidade, mais uma camada de vantagem a essa oportunidade. Quando eu recebi o perfil do personagem, fiquei muito empolgado.  No mesmo dia, comprei a espada de treino e marquei aula", Duda comenta. A novela Reis está prevista para estrear no dia 22 de fevereiro. 

Foto destaque: Duda Nagle e Sabrina Sato. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo