Cinema/TV

Salma Hayek achou que viveria uma avó em 'Os Eternos'

Salma Hayek achou que interpretaria uma avó no novo filme da Marvel Studios, Os Eternos, que faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Atriz dá vida a Ajak, a líder do grupo.

20 Ago 2021 - 13h20 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 13h20
Salma Hayek achou que viveria uma avó em 'Os Eternos' Lorena Bueri

Salma Hayek, atriz mexicana de 54 anos contou em entrevista a Entertainment Weekly como se sentiu ao receber o convite para participar do filme da Marvel Studios que faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel. "Eu disse: 'Esqueça isso'. Falei: 'Deus sabe que tipo de avó eles querem que eu interprete'... Estou acostumada a ouvir que serei a figurante ou a velha prostituta”.

A ariz mudou seu pensamento quando descobriu que a diretora do filme seria Chloé Zhao, a responsável por "Nomadland" que levou o Oscar de Melhor Filme e Melhor Direção na cerimônia desse ano. "Falaram que a diretora era a Chloé Zhao, e eu disse: 'Tá bom! Vamos lá!'".


Salma Hayek vive Ajak em Os Eternos (Divulgação/ Marvel Studios)


No filme que tem previsão de estreia para de 5 de novembro, Salma dá vida a personagem Ajak, que é nada mais nada menos do que a líder do grupo “Os Eternos”. O elenco ainda conta com Angelina Jolie, Kit Harington, Richard Madden, Gemma Chan, Don Lee e Kumail Nanjiani.

"Os Eternos" vai contar a história de um equipe de seres imortais que vivem há tempos na Terra e não costumam interferir nos acontecimentos do mundo. Porém, algo de novo faz com que eles sejam obrigados a isso. Confira um dos trailers abaixo.


Trailer final do filme "Os Eternos" (Divulgação/ Marvel Brasil)


Oscar Isaac revela o motivo de ter aceitado voltar para a Marvel


Michel Keaton revela o motivo que o levou a aceitar a viver o Batman novamente


Henry Cavill quebra silêncio e revela porque foi rejeitado para o papel de James Bond em 007


 

Super Heroína

Em fevereiro, Hayek também falou um pouco mais sobre como foi dar vida a uma heroína em entrevista a Variety. "Isso realmente me comoveu. Haviam me dito (no início da minha carreira): 'Isso nunca vai acontecer para você aqui.' Eu estou representando. Não é porque estou vestindo uma roupa, mas porque temos o direito de ser super-heroínas hoje... Eu também tenho 54 anos. Então havia algo realmente comovente, não só para mim, mas para tudo, todos os diferentes estereótipos. (Ajak) não é sexy. Você me entende? Ela não é nada sexy", finaliza.

 

Foto Destaque: Salma Hayek como Ajak no filme Os Eternos - Reprodução/ Marvel Studios.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo