Cinema/TV

Michel Keaton revela o motivo que o levou a aceitar a viver o Batman novamente

Michel Keaton revela o motivo que o levou a aceitar a interpretar o Batman novamente, 30 anos após a última vez que deu vida ao morcego mascarado.

20 Ago 2021 - 09h29 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 09h29
Michel Keaton revela o motivo que o levou a aceitar a viver o Batman novamente Lorena Bueri

O ator Michel Keaton revelou quais foram os motivos que o motivaram a aceitar o convite para voltar a interpretar o icônico herói Batman no filme The Flash, depois de quase 30 anos desde da última vez que o viveu. Além dele, Ben Affleck também viverá o herói novamente neste longa. 

Keaton, de 69 de idade, tem uma riquíssima filmografia, além de seus papéis como o morcego mascarado em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992), ele também tem já atuou em outros grandes filmes, como Birdman (2014); Spotlight: Segredos Revelados (2015); Fome de Poder (2016), e Homem Aranha: De Volta ao Lar (2017). 

 


 

Michel Keaton em Batman (Foto: Reprodução/ Warner Bros)


Em entrevista ao site The Hollyywood Reporter, ele revelou o que o motivou a aceitar o convite para interpretar o Batman novamente em The Flash: 

"Honestamente, lá no fundo da minha cabeça, sempre pensei: aposto que dou conta de voltar e quebrar aquele filho da p***"', afirmou Keaton, e continuou "Aí pensei, agora que estão me chamando, deixa eu ver se realmente consigo fazer isso", concluiu. 

https://lorena.r7.com/post/Tim-Robbins-se-junta-a-Rebecca-Ferguson-em-serie-da-Apple-Tv-intitulada-Wool

https://lorena.r7.com/post/Quatro-novos-filmes-de-terror-sao-anunciados-pela-Amazon

https://lorena.r7.com/post/Mulher-Gato-vai-ganhar-filme-em-formato-de-anime

Ele disse também que teve certa dificuldade para entender o roteiro de The Flash, "Eu precisei ler o roteiro mais de três vezes para dizer, 'Espere, como isso funciona?' Eles tiveram que me explicar isso várias vezes. A propósito, não estou sendo arrogante, eu espero, sobre isso. Eu não digo 'sou exigente demais. Eu sou estúpido. Há muitas coisas que não conheço. Eu sempre acabo entendendo, mas desta vez foi diferente [...] Eu o entendo (Batman) em outro nível agora. Eu o respeito. E respeito o que as pessoas estão tentando fazer. Eu nunca olhei para isso como, 'Oh, isso é apenas uma coisa boba'. Não era uma cooisa boba quando fiz o Batman. Mas se tornou uma coisa gigante culturalmente", concluiu Keaton.

The Flash tem estreia prevista para 2022, não há muitos detalhes revalados, mas grandes nomes já surgem no elenco.

 

(Foto destaque: Michel keaton revela o motivo que o levou a aceitar a viver o Batman novamente. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo