Cinema/TV

Oscar Isaac revela o motivo de ter aceitado voltar para a Marvel

Oscar Isaac revela o motivo de ter voltado para a Marvel, agora para protagonizar a série Cavaleiro da Lua.

20 Ago 2021 - 11h28 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 11h28
Oscar Isaac revela o motivo de ter aceitado voltar para a Marvel Lorena Bueri

O ator Oscar Isaac revelou qual foi o motivo que o fez aceitar participar da série Cavaleiro da Lua, da Marvel, mesmo com uma experiência ruim como o vilão no filme X-men Apocalipse (2016) tenha sido ruim para ele. 

Isaac, de 42 anos, tem grandes projetos em sua carreira, talvez a mais marcante seja a sua na última triologia de Star Wars, como Poe Dameron. Mas Além disso ele também está envolvidos em filmes como Ex Machina (2014); O Ano Mais Violento (2014); No Portal da Eternidade (2018), e Duna (2021) este que inclusive tem data de estreia marcada para 22 de outubro deste ano. 

 


 

Oscar Isaac em X-Men Apocalipse (Foto: Reprodução/20th Century)

 


Em entrevista à revista britânica Total Film, ele explicou o motivo de ter topado participar deste novo projeto: "Todas as manhãs, o alarme dispara e eu mal posso esperar para começar a trabalhar. Estamos nos divertindo muito com isso", e continou "Não é tanto sobre o gênero das coisas. São as pessoas. E ná espaço para fazer algo interessante nisso? E às vezes existe, e às vezes você acha que haverá, mas acontece que não existe", disse o ator.

https://lorena.r7.com/post/Conheca-os-principais-papeis-da-carreira-de-Amy-Adams-a-aniversariante-do-dia

https://lorena.r7.com/post/Michel-Keaton-revela-o-motivo-que-o-levou-a-aceitar-a-viver-o-Batman-novamente

https://lorena.r7.com/post/Tim-Robbins-se-junta-a-Rebecca-Ferguson-em-serie-da-Apple-Tv-intitulada-Wool

Ele comentou também que amou os nomes das pessoas envolvidas no projeto e que será algo diferente do habitual no mundo dos heróis. "Eu amo as pessoas envolvidas. Achei que havia uma história incrivelmente incomum para contar com a linguagem dos super-heróis. Mas estamos fazendo algo que é bem diferente, e que não segue a mesma lógica do que muitos filmes de super-heróis [...] Por causa disso, acabei de encontrar uma oportunidade de fazer algo que ainda não fiz", concluiu Isaac.

Cavaleiro da Lua ainda não tem uma data de estreia confirmada, e nem muito sobre o enredo revelado. No elenco desta série, tem também Gaspard Uiel (A Revolução em Paris); Ethan Hawke (Uma Noite de Crime) e May Calamawy (Ramy).

 

(Foto destaque: Oscar Isaac revela o motivo de ter aceitado voltar para a Marvel. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo