Moda

Sabrina Sato usa salto alto de 22cm em desfile

Excentricidade, elegância e autenticidade. Assim se define o look da apresentadora Sabina Sato para o desfile da coleção Couture da Valentino. Usando a temática Halloween, a apresentadora brilhou na noite de São Paulo

28 Out 2021 - 15h25 | Atualizado em 28 Out 2021 - 15h25
Sabrina Sato usa  salto alto de 22cm em desfile Lorena Bueri

A apresentadora usou o calçado em evento que ocorreu na última quarta-feira (27). Excentricidade, elegância e autenticidade. Assim se define o look de Sabina Sato para o desfile da coleção Couture da Valentino. Usando a temática Halloween, a apresentadora brilhou na noite de São Paulo. O look é inspirado no artista Jeff Koons, e também no fashionista Ligh Bowery. Os acessórios forma assinados pelo atelier Michelly X, a mesma que veste artistas como Iza, Ivete Sangalo e Pablo Vittar.

"Aproveitei o Halloween da Sephora para dar asas à extravagância" e a apresentadora continua: "Me inspirei na criatividade de Jeff Koons e Ligh Bowery para dar forma ao meu desejo de incentivar as pessoas a se expressarem de forma própria". Não foi por acaso a escolha dos artistas, segundo ela, apesar de o Helloween ter como premissa o horror, a ideia foi usar um look que "estimulasse a fantasia, o lúdico, a diversão". Segundo ela, busca um mundo com mais leveza. A escolha dos artistas tem tudo a ver com a temática do look. Jeffrey "Jeff" Koons é um escultor estadunidense, nascido em New York. Koons estudou pintura e assina a obra "Habbit", considerado o trabalho mais caro de um artista vivo. Ligh Bowery, um dos artistas performáticos mais conhecidos de Londres, se destacou por usar seu próprio corpo para expressar sua arte ultrajante e revolucionária. Valentino S.p.A foi fundada em 1957 por Valentino Garavani.


Sabrina Sato, Valentino. (Foto: Reprodução/AG News)


Sediada em Milão, também comercializa perfumes em parceria com a companhia espanhola Pulg. O Brasil é o único país da América latina que possui lojas Valentino, são quatro pelo país, localizadas nas cidades de São paulo, Rio de Janeiro, Recife e Curitiba (PR). "Depois de tanto tempo em casa, não poderia aparecer básica na festa, não é mesmo?" brincou a apresentadora Sabrina Sato.

O look bastante robusto, com formas arredondadas e cores vibrantes carregam uma mensagem descontraída, trazendo ao expectador uma reflexão muito pertinente: A liberdade de ser você mesmo, sem julgamentos. O body é uma headpece da marca americana Venus Prototype, referência em peças em couro e látex. A noite do desfile teve um clima de descontração e brincadeira.

Fendi assina colaboração com a marca Skims, de Kim Kardashian

História e legado de Chanel na Moda (

C&A fecha parceria com PretaHub (

A moda também é uma forma de dar vasão aos sentimentos, nossa identidade e como os apresentamos e queremos ser vistos pelo mundo. E a escolha das referências como Jeff Koons e Ligh Bowery traz para todos a ideia de ser nós mesmos, quebrar barreira e preconceitos. Um convite para levar a vida de forma leve.

 

 

Foto destaque: Sabrina Sato. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo