Moda

C&A fecha parceria com PretaHub

Em mais um grande passo, a C&A acaba de fechar uma parceria inovadora para o mercado da moda.

20 Out 2021 - 20h00 | Atualizado em 20 Out 2021 - 20h00
C&A fecha parceria com PretaHub Lorena Bueri

Com essa parceria, a partir desta quarta-feira (20) você encontra disponível na plataforma online da C&A as grifes Santa Resistência, Kioo Moda, Wmauden_brand, Mapa Lingere, Vista Nove e Jazzngz, que oferecem peças exclusivas para diversos estilos da alfaiataria, sportwear, moda infantil e muito mais.

 

Peças com recordes e fendas deixam pele à mostra e transmitem sexualidade

Anavitória lança coleção em parceria com Mindse7 C&A

Isis Valverde posta look de biquíni animal print e relembra viagem

 

PretaHub é uma aceleradora e incubadora para o empreendedorismo negro, com foco na transformação de negócios digitais. E essa parceria com a C&A possibilitou que seis empreendedores negros ganhassem a oportunidade de ter suas marcas comercializadas no marketplace de uma das maiores varejistas do Brasil, por isso é um grande passo para o mercado da moda.

 

Conheça um pouco das marcas:


Wmayden_brand. Reprodução/instagram


 

Jazz Ngz. Reprodução/instagram


 

Kioo Moda. Reprodução/instagram


Vista Nove. Reprodução/instagram


Santa Resistência. Reprodução/instagram


O gerente executivo do instituo C&A, Gustavo Narciso, disse em nota: “É uma ação inédita. Dentro desse mercado em que estamos inseridos, é muito importante e significativa para os empreendedores e também para o instituto C&A”. 

 

Adriana Barbosa, que é presidente da PretaHub e fundadora da Feira Preta, também comentou sobre a parceria e disse: “A importância dessa parceria possibilita que os empreendedores atuem em rede, desenvolvam um senso de comunidade e acessem uma rede potente de networking”.

 

A campanha fez tanto sucesso que impactou mais de 2 milhões de pessoas com uma seleção online, o projeto denominado Afrolab. Com um total de 379 inscritos, teve que selecionar somente 20 empreendedores para fazerem parte da parceria com a C&A. Essa ação está acompanhando o movimento de oportunidade para diversidade dentro do mundo da moda.

 

Foto destaque: Afrolab. Reprodução/instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo