Com essa parceria, a partir desta quarta-feira (20) você encontra disponível na plataforma online da C&A as grifes Santa Resistência, Kioo Moda, Wmauden_brand, Mapa Lingere, Vista Nove e Jazzngz, que oferecem peças exclusivas para diversos estilos da alfaiataria, sportwear, moda infantil e muito mais.
Peças com recordes e fendas deixam pele à mostra e transmitem sexualidade
Anavitória lança coleção em parceria com Mindse7 C&A
Isis Valverde posta look de biquíni animal print e relembra viagem
PretaHub é uma aceleradora e incubadora para o empreendedorismo negro, com foco na transformação de negócios digitais. E essa parceria com a C&A possibilitou que seis empreendedores negros ganhassem a oportunidade de ter suas marcas comercializadas no marketplace de uma das maiores varejistas do Brasil, por isso é um grande passo para o mercado da moda.
Conheça um pouco das marcas:
Wmayden_brand. Reprodução/instagram
Jazz Ngz. Reprodução/instagram
Kioo Moda. Reprodução/instagram
Vista Nove. Reprodução/instagram
Santa Resistência. Reprodução/instagram
O gerente executivo do instituo C&A, Gustavo Narciso, disse em nota: “É uma ação inédita. Dentro desse mercado em que estamos inseridos, é muito importante e significativa para os empreendedores e também para o instituto C&A”.
Adriana Barbosa, que é presidente da PretaHub e fundadora da Feira Preta, também comentou sobre a parceria e disse: “A importância dessa parceria possibilita que os empreendedores atuem em rede, desenvolvam um senso de comunidade e acessem uma rede potente de networking”.
A campanha fez tanto sucesso que impactou mais de 2 milhões de pessoas com uma seleção online, o projeto denominado Afrolab. Com um total de 379 inscritos, teve que selecionar somente 20 empreendedores para fazerem parte da parceria com a C&A. Essa ação está acompanhando o movimento de oportunidade para diversidade dentro do mundo da moda.
Foto destaque: Afrolab. Reprodução/instagram.