Celebridades

Sabrina Sato e Duda Nagle chegam brincando com Zoe no aeroporto do Rio

A apresentadora Sabrina Sato e o seu marido, o ator Duda Nagle, desembarcaram ontem (24) no Rio de Janeiro, no aeroporto Santos Dumont, brincando com a filhinha Zoe.

25 Fev 2022 - 10h36 | Atualizado em 25 Fev 2022 - 10h36
Sabrina Sato e Duda Nagle chegam brincando com Zoe no aeroporto do Rio Lorena Bueri

Sabrina Sato e Duda Nagle chegaram juntos no Rio de Janeiro, onde desembarcaram brincando com a filha Zoe de 3 anos de idade no aeroporto Santos Dumont, na tarde de ontem (24).  

Toda estilosa, a apresentadora estava vestindo uma blusa amarrada de um jeito diferente e calça cropped, deixando parte da barriga à mostra. Já para os acessórios, usou um óculos escuro e uma bolsa da Chanel, modelo 19 branca, que custa R$ 32 mil. A menina estava fantasiada como a princesa Frozen da Disney, e o marido com um look básico, composto por uma camisa branca e calça preta. 

Zoe como sempre, muito sapeca, fez questão de brincar com os pais quando ainda estavam no saguão, e foi levantada por eles, o chamado “aviãozinho”. A pequena depois foi para o colo do esposo de Sabrina, enquanto ela conversava com as pessoas no local.



O casal tem o costume de ir à Cidade Maravilhosa para visitar a família de Duda. Tanto que, na última viagem, os três subiram a Pedra Bonita, no bairro da zona sul (Gávea).

Sabrina e Duda finalmente aparecem ao lado um do outro, depois de mais de um mês sob rumores que os dois tinham se separado; alguns diziam que estão sofrendo uma crise no relacionamento, e outros só indicam que estão com a agenda profissional cheia, visto que a ex-BBB trocou de emissora de TV no início desse ano, e  está ocupado com o período de gravações. 

Os boatos surgiram porque o maridão não compareceu a nenhuma das comemorações de aniversário da esposa, que ocorreram no começo desse mês de fevereiro, e nem passaram o Ano Novo juntos. E, por fim, quando Sato completou 41 anos e uma semana depois, durante o Valentine’s Day (o equivalente ao Dia dos Namorados dos EUA), o pai de Zoe postou uma foto deles no Instagram, mas os internautas acharam que eram mensagens muito curtas e formais.

 

Foto Destaque: Duda Nagle segurando Zoe no colo ao lado de Sabrina Sato. Reprodução/AgNews. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo