Celebridades

Sabrina Sato arrasa em live de carnaval “Quero transmitir todo meu amor”

Devido a pandemia do novo coronavírus, o carnaval de 2021 está sendo diferente, e Sabrina Sato que é rainha das Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e rainha de bateria das Gaviões da Fiel, iniciou a folia de forma online nesse sábado (13).

14 Fev 2021 - 14h00 | Atualizado em 14 Fev 2021 - 14h00
Sabrina Sato arrasa em live de carnaval “Quero transmitir todo meu amor” Lorena Bueri

Devido à pandemia do novo coronavírus, o carnaval de 2021 está sendo diferente, e Sabrina Sato que é rainha das Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e rainha de bateria das Gaviões da  Fiel, em São Paulo. Não podendo desfilar pelas avenidas do samba, ela iniciou a folia de forma online neste último sábado (13), com o Camarote Brahma em casa.


Marília Mendonça desabafa sobre gravidez: “Chorava todos os dias.”

Anitta é flagrada em pegação quente com Lipe durante gravação de Reality

Rafa Kalimann agita a web com ensaio de Carnaval


A live foi transmitida diretamente do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e carregou show de vários artistas renomados. Hoje, eu estou aqui, diretamente do Sambódromo do Anhembi, onde desfilo há 17 anos e onde recebo muito amor sempre. Dessa vez vai ser diferente, eu daqui e vocês de casa. Mas eu quero transmitir todo esse amor para vocês, porque o Carnaval de 2021 não sai na avenida, não vai pra rua, não tem aglomeração, mas ele segue existindo dentro de cada um de nós”, disse Sato.

A apresentadora escolheu para o look o vestido da BCalla, marca norte-americana, os brincos da Alessandra Rich, chapéu e máscara por conta da Atelier Michelly X e a sandália da Aquazurra, a beleza por Krisna Carvalho e o styling Pedro Sales.


Sabrina Sato apresenta o Camarote Brahma em Casa (Reprodução: Divulgação/ Fernando Tomaz)


Sabrina levou o samba e alegria nos shows de Zeca Pagodinho e Zé Neto & Cristiano, sendo transmitido nos canais dos artistas. Foi a primeira apresentação dos músicos no sambódromo de São Paulo. A Festa continua neste domingo (14),  quando a apresentadora irá receber Matheus e Kauan e Os Barões da Pisadinha, das 14h ás 17h.

Esse ano o sambódromo só contou com a presença de Sabrina Sato e os artistas, sem os desfiles das escolas de samba, e o local está seguindo todas as normas de segurança e distanciamento.

(Foto destaque: Sabrina Sato brilha no Carnaval em Casa. Reprodução: Divulgação/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo