Celebridades

Rafa Kalimann agita a web com ensaio de Carnaval

A influenciadora digital e ex-bbb Rafa Kalimann, levou seus fãs a loucura, após publicar cliques dos bastidores de um ensaio fotográfico com temática de carnaval.

14 Fev 2021 - 13h00 | Atualizado em 14 Fev 2021 - 13h00
Rafa Kalimann agita a web com ensaio de Carnaval  Lorena Bueri

No último sábado (13), a influenciadora digital e ex-bbb Rafa Kalimann realizou um ensaio fotográfico com temática carnavalesca, comemorando assim, o evento que foi cancelado neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Nas imagens publicadas, Rafa aparece com um biquíni cheio de pedrarias e brilhos, que levou os fãs a loucura. 


Rafa Kalimann faz ensaio de carmaval. (Reprodução/Instagram)


Nem tudo sempre foi puro glamour na vida da influenciadora, que teve que batalhar muito para conseguir todo esse sucesso que tem hoje. Recentemente, ela abriu seu acervo pessoal e compartilhou com os seguidores, fotos de seu primeiro teste para ser modelo e entrar num estúdio de TV. Em uma sequência de vídeos, ela brinca com as poses escolhidas e dispara: “Para vocês verem que a gente não tem que desistir.” 


Rafa Kalimann no inicio da carreira. (Reprodução/Instagram)


Marília Mendonça desabafa sobre gravidez: “Chorava todos os dias.”

Cleo desabafa sobre doença autoimune e agradece sua equipe

Anitta é flagrada em pegação quente com Lipe durante gravação de Reality

Rafaela não é do tipo de pessoa que vê tudo e fica calada. Com as recentes polêmicas do Big Brother Brasil, a modelo que já esteve confinada e agora acompanha seu ex-marido Rodolffo no reality, publicou um texto desabafando sobre o assunto.

“Hoje acordei pensando em tanta coisa, acordei com o estômago embrulhado, triste.. como a vida nos dá oportunidade de crescer e evoluir e quantas vezes desperdiçamos. Assim como disse nos textos e mensagens que deixei aqui essa semana baseados em tudo que estamos vendo, estamos tendo a chance de assistir a realidade de uma sociedade que precisa de mais apoio, ajuda, olho no olho, busca por psicólogos, menos dedo na cara e mais escuta, mais empatia e menos opressão”, escreveu Rafa.

Por fim ela deixou uma reflexão para os fãs: “Espero que essa indignação nos ensine muito e nos faça refletir: Qual o meu comportamento diante da dor do outro? Como influencio quem está ao meu redor? Como imponho o que acredito? Não vamos deixar de refletir e indagar."

(Foto Destaque: Rafa Kalimann agita a web com ensaio de carnaval. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo