Celebridades

Marília Mendonça desabafa sobre gravidez: “Chorava todos os dias.”

Marília Mendonça é entrevistada por Sabrina Sato e comenta sobre a gravidez de Léo e relacionamento com Murilo Huff.

3 min de leitura
13 Fev 2021 - 19h00 | Atulizado em 13 Fev 2021 - 19h00

A cantora sertaneja Marília Mendonça foi a segunda entrevistada do “Salada Sato”, comandado por Sabrina Sato no Youtube. O episódio foi divulgado na última semana e tratou de temas como Bullying na infância, carreira, maternidade e relacionamento, contando com a presença de Deborah Secco (virtualmente) e da mãe da apresentadora, Dona Kika.

Durante o bate-papo, Marília revelou que não teve uma gravidez fácil e que Murilo Huff também sofreu, sendo acusado de dar “o golpe da barriga” na cantora, “Eu chorava todos os dias”, afirma a cantora que é mãe de Léo, 1. Na entrevista, Marília disse o que a mais chateava, eram os comentários sobre seu relacionamento e se sentia mal ao ver tantas coisas negativas.


https://lorena.r7.com/post/Anitta-e-flagrada-em-pegacao-quente-com-Lipe-durante-gravacao-de-Reality

https://lorena.r7.com/post/Marina-Ruy-Barbosa-anuncia-sua-volta-a-TV-depois-de-dois-anos-desde-sua-ultima-novela

https://lorena.r7.com/post/Sr-Sra-Smith-vai-ganhar-serie-com-participacao-de-Phoebe-Waller-Bridge-e-Donald-Glover


“Eu achava que estava atrapalhando o Murilo, porque era o começo da carreira dele”, conta a sertaneja que foi vista como vítima da situação. A voz de “Troca de calçada” ficou três meses separada de Murilo durante a pandemia, dizendo que caíram na rotina e tudo virou motivo de briga. Hoje, estão juntos novamente e a cantora afirma que não separam mais, brincando com o status de “ex-atual”. 


Marília mendonça participa do programa Salada Sato. (Reprodução: Divulgação Salada Sato)


Os comentários negativos durante a gravidez, remeteram Marília ao passado, onde sofreu bullying na escola e só se libertou aprendendo a tocar violão. O apoio da mãe foi fundamental, onde ela chegou a ir à escola conversar com os alunos que atacavam Marília e com os funcionários do colégio, não aceitando as ameaças de agressão que a filha sofria. A cantora hoje faz sucesso Brasil a fora e lida melhor com os comentários do público, que acompanham sua vida através das redes sociais e engajam com a cantora comentando sobre os futuros lançamentos da artista. 



(Foto Destaque:  Marília Mendonça desabafa sobre gravidez: “Chorava todos os dias". Créditos: Reprodução / Divulgação Salada Sato)

Deixe um comentário