Cinema/TV

Michael Keaton retorna como Batman no filme The Flash

Quase trinta anos após interpretar o Cavaleiro das Trevas pela última vez, o ator Michael Keaton volta ao papel de Batman no novo filme de The Flash dirigido por Andy Muschietti.

20 Abr 2021 - 23h00 | Atualizado em 20 Abr 2021 - 23h00
Michael Keaton retorna como Batman no filme The Flash Lorena Bueri

O ator Michael Keaton (Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância); Spotlight: Segredos Revelados) vai retornar ao papel do herói Batman no novo filme de The Flash, quase trinta anos depois de pendurar o uniforme de Cavaleiro das Trevas pela última vez.

 

A confirmação foi dada pelo site The Wrap, embora o rumor já esteja rolando há algum tempo, tudo pareceu incerto depois de Keaton contar para o site Deadline em março, que estava assustado com a pandemia de COVID-19, e que tudo dependeria de quão normalizada a situação estaria no Reino Unido, “Sendo honesto com você, o que me preocupa mais do que tudo? É a COVID. Estou preocupado. Estou de olho na situação da COVID no Reino Unido. Isso será determinante para qualquer coisa, por isso que tenho vivido fora da cidade, longe de todos, porque estou bastante preocupado com a COVID. É a primeira coisa que vou conferir em todos os meus projetos. Vou ver como estão as coisas e perguntar, ‘isso vai me matar?’. Então caso não mate, poderemos conversar.Keaton afirmou.

 

Marvel lança pôster e o primeiro teaser trailer de 'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis'

 

Meagan Good, Snoop Dog e Karla Souza se juntam a Jamie Foxx no filme

 

Série de terror "The Power" chega na plataforma de streaming Shudder

 


 

Michael Keaton como Bruce Wayne/Batman em Batman de 1989. (Reprodução/Warner Bros.)


The Flash apresentará ao público a ideia do Flashpoint, evento criado quando o personagem de Barry Allen viaja com uma velocidade tão rápida que cria aberturas em diversos pontos do multiverso, criando realidades paralelas, algo que foi mostrado brevemente em Liga da Justiça de Zack Snyder (2021), com isso o Batman de Ben Affleck (Argo; Garota Invisível) também irá aparecer no longa.

 

Keaton originalmente interpretou o Cavaleiro das Trevas pela primeira vez em 1989 em Batman e então em 1992 em Batman: O Retorno, ambas produções com a direção de Tim Burton (Edward Mãos de Tesoura; A Noiva Cadáver).

 


 

Teaser com a nova tipografia de The Flash. (Reprodução: Youtube - ClipMania01)


The Flash conta com a volta de Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisível; Precisamos Falar Sobre Kevin) no papel de Barry Allen, e será o primeiro filme do Universo Cinematográfico DC a introduzir Kara Kent, a Supergirl, que será interpretada pela atriz Sasha Calle (The Young and the Restless). E será dirigido por Andy Muschietti (Mama; It: A Coisa). O longa começou a produção durante esta semana e deve ser lançado em novembro de 2022.

 

(Foto Destaque: Michael Keaton. Reprodução/Frazer Harrison/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo