Cinema/TV

Solos, nova série do Amazon Prime, ganha data de estreia

Solos, nova série do Amazon Prime Video, ganha data de estreia e sinopses. A produção é escrita por David Weil, responsável pelo sucesso de Hunters, e tem no elenco grandes nomes como Helen Mirren, Anne Hathaway, Morgan Freeman e Anthony Mackie.

3 min de leitura
20 Abr 2021 - 22h59 | Atulizado em 20 Abr 2021 - 22h59

Foi anunciado hoje (20) que a série Solos, nova produção antológica do Amazon Prime Video será lançada no dia 21 de maio de 2021. Foram anunciados, também, as sinopses de cada episódio e os nomes que farão parte do elenco.

 

Alguns dos nomes que farão parte do grande elenco são: Anne Hathaway (Os Miseráveis; Batman: O Cavaleiro das Trevas), Helen Mirren (RED: Aposentados e Perigosos; A Rainha), Anthony Mackie (Capitão América: O Soldado Invernal; Guerra ao Terror), Morgan Freeman (Seven: Os Sete Crimes Capitais; Conduzindo Miss Daisy), Constance Wu (Podres de Ricos; As Golpistas), Uso Aduba (Orange is the New Black; Mrs. America), Nicole Beharie (Shame; 42: A História de Uma Lenda), Dan Stevens (Downton Abbey; A Bela e a Fera), Gordon Winarick (Gotham; Hunters).

 


 

Elenco de Solos em poster oficial. (Reprodução/Amazon Prime Video)


A série terá um total de sete episódios e se passará num futuro incerto, no primeiro episódio a trama se concentrará na personagem de Hathaway, uma cientista que descobre viagem no tempo, porém logo é revelado que ela tem motivos questionáveis por trás da sua vontade de ir para o futuro. O segundo episódio será focado em Tom, interpretado por Mackie, um homem com pouco tempo de vida que compra um produto controverso que promete que sua família não ficará sozinha depois que ele partir. No terceiro episódio, Peg (Mirren) está sozinha numa nave espacial indo em direção aos pontos mais distantes do universo e, por isso, tem muito tempo para pensar em como chegou a esse momento de sua vida. No quarto episódio, Aduba vive o papel de Sasha, uma mulher vivendo como eremita anos após uma pandemia e que não consegue acreditar que a ameaça acabou completamente. Wu vive Jenny no quinto episódio, uma mulher que está na sala de espera há anos e começa a se questionar se isso é retribuição por algo que ela fez. Beharie interpreta Nera, no sexto episódio, uma mulher grávida que vive no meio da floresta e planeja um parto caseiro, porém o parto sofre por dificuldades e anormalidades envolvendo o próprio filho. Já o sétimo e último episódio é o único a ter dois personagens principais, Freeman como Stuart e Stevens como Otto. Será que com a ajuda de Otto, Stuart consegue se lembrar de quem é? E pior, do que fez?

 

Franquia 'After' terá uma prequela e uma sequência detalhando o passado de Hardin

 

Downtown Abbey 2 chega nos cinemas em Dezembro com retorno do elenco original

 

Série da Netflix Ginny & Georgia é renovada para a segunda temporada

 

Solos foi criada por David Weil (Hunters; Além da Imaginação) que também assume a direção, junto com Zach Braff (Hora de Voltar; Scrubs), Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool; Cinquenta Tons de Cinza) e Tiffany Johnson (Girls Room; Girl Callin’).

 

(Foto Destaque: Elenco de Solos. Reprodução/Amazon Prime Video)

Deixe um comentário