Beleza

SAG Awards: confira os melhores looks de beleza das celebridades

As celebridades mais queridas do momento compareceram, na noite de domingo (27/2), no SAG Awards, uma das premiações mais importantes de Hollywood. Confiras as maquiagens e penteados que passaram pelo tapete vermelho.

02 Mar 2022 - 10h45 | Atualizado em 02 Mar 2022 - 10h45
SAG Awards: confira os melhores looks de beleza das celebridades Lorena Bueri

Na noite de domingo (27/2), aconteceu a cerimônia do SAG Awards 2022, que é destinado para premiar e reconhecer desempenhos excepcionais na televisão e em obras cinematográficas de Hollywood; serve como ‘termômetro’ para o Oscar e é premiação organizada pelo Sindicato de Atores de Hollywood. A programação do evento ocorreu em Hangar, um dos principais locais para produções de entretenimento e eventos corporativos/privados, localizado em Santa Mônica, Califórnia.

Além das premiações e consagrações, no primeiro tapete vermelho do ano, os convidados marcaram presenças com seus looks, cabelos e maquiagens, trazendo mais tendências e um visual mais contido para o universo beauty. Confira a seguir as celebridade que mais se destacaram com seus cabelos e maquiagens na noite da 28º premiação do Screen Actors Guild Awards:

Selena Gomez 


Selena Gomez no SAG Awards. (Foto: Reprodução/Getty Images/Vogue)


A cantora, atriz e empresária norte-americana compareceu ao evento com um penteado feito com um coque clássico e envolto com um acessório de laço. Para a maquiagem, Selena também escolheu um visual mais tradicional, composto por um delineado preto sobre uma sombra marrom e batom em tom pêssego. Além disso, também usou a máscara de cílios da sua própria marca de beleza, Rare Beauty.

HoYeon Jung


HoYeon Jung no SAG Awards. (Foto: Reprodução/ Getty Images/Vogue)


A atriz e modelo sul-coreana que foi a favorita da premiação ao ser consagrada com a estatueta de Melhor Atriz em Série de Drama, por sua memorável performance em ‘Round 6’, também foi destaque na noite com seu look. Para o cabelo, a atriz escolheu uma trança lateral em amarração de lenço, já para a maquiagem optou pelo mais minimalista: sombra marrom, com a pele levemente glow e gloss mais natural nos lábios.

Cynthia Erivo


Cynthia Erivo no SAG Awards. (Foto: Reprodução/Getty Images/Vogue)


A atriz, cantora e compositora britânica, que ficou bastante conhecida pelo seu trabalho como atriz e como compositora no filme “Harriet”, compareceu a premiação com um côncavo bem marcado e a boca mais natural. O diferencial foi a nail arte feita em suas unhas: francesinha com pontas vermelhas; combinando com seu vestido.

Vanessa Hudgens


Vanessa Hudgens no SAG Awards. (Foto: Reprodução/ Getty Images/Vogue)


A artista norte-americana, que ficou famosa ao interpretar Gabriella Montez nos filmes da franquia High School Musical, exibiu seu cabelo com um corte bob reto. Enquanto na maquiagem, a atriz escolheu para  os olhos, um delineado tradicional - gatinho - em traço mais grosso  e adicionou um iluminador em tom acobreado com o canto dos olhos.

 

Foto Destaque: Celebridades no SAG Awards 2022. Reprodução/Getty Images/Yahoo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo