Cinema/TV

Ryan Reynolds quer tirar período sabático para ficar com as filhas

O astro Ryan Reynalds de 45 anos, consagrado como o herói da Marvel, Deadpool, diz querer passar mais tempo com a família em entrevista ao The Hollywood Reporter: “você realmente não consegue ter esse tempo de volta.”

3 min de leitura
03 Nov 2021 - 18h09 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 18h09

Ryan Reynalds é um dos atores mais bem pagos de Hollywood e é conhecido por diversos filmes como as comédias Apenas Amigos ( 2005) e Eu queria ter a sua vida (2011), mas o seu papel de maior destaque é sem dúvida o do matador tagarela Deadpool, personagem que impulsionou a carreira de Reynalds após os sucessos de bilheteria de Deadpool e Deadpool 2.


Blake Lively e Ryan Reynalds na estreia de Free Guy (Foto: Reprodução / Instagram)


Casado com Blake Lively desde 2012, Reynalds tem três filhas, Betty (2 anos), Inez (5 anos) e James (6 anos) e em entrevista ao The Hollywood Reporter ele declarou estar decidido quanto a fazer uma pausa em sua carreira. “Estou apenas tentando criar um pouco mais de espaço para minha família. Sabe, você realmente não consegue ter esse tempo de volta". O ator já havia declarado no ano passado após a produção de Spirited, com Will Ferrel, sua decisão de se afastar das câmeras, mas deixou claro que não parou de trabalhar em seus negócios:“Estou ocupado, obviamente, com outras coisas na minha empresa”. “Aparecer é importante ou pegar o telefone e estar a par de tudo. Nossa filosofia é reunir as pessoas de maneiras divertidas, inteligentes e inesperadas."- concluiu o ator.

https://lorena.r7.com/post/Rumores-apontam-que-The-Rock-esteve-no-set-de-Pantera-Negra-2-mais-de-uma-vez

https://lorena.r7.com/post/Zazie-Beetz-quer-continuar-vivendo-a-Domino-no-MCU

https://lorena.r7.com/post/Kristen-Stewart-diz-nunca-ter-perdido-papeis-que-queria-por-causa-de-sua-sexualidade

 

A última produção de Ryan Reynalds que foi ao ar foi o filme Free Guy: Assumindo o controle que garantiu mais de U$302 milhões nas bilheterias mundiais, padrão muito bem visto dentro da situação atual de pandemia com exibição e publico reduzido em todo mundo.


 

Free Guy: Assumindo o Controle / Trailer Oficial/ Youtube / 20th Century Studios Brasil 


O próximo trabalho de Ryan Reynalds é o longa Alerta Vermelho que conta com os astros (The Rock) Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos ) e Gal Gadot (Mulher Maravilha 1984). “O alerta vermelho é  um aviso da Interpol para procurar e capturar os bandidos mais procurados do mundo. Mas como saber o que pode acontecer em um assalto que reúne o melhor agente do FBI (Dwayne Johnson) e dois criminosos rivais (Gal Gadot e Ryan Reynalds)?” – diz a sinopse da produção da Netflix. Alerta Vermelho tem roteiro e direção de Rawson Marshall Thurber e estreia mundial para 12 de novembro.

 

Foto Destaque: Ryan Reynalds em Free Guy: Assumindo o Controle / Reprodução / 20th Century Studios)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo