Cinema/TV

Kristen Stewart diz nunca ter perdido papéis que queria por causa de sua sexualidade

A atriz Kristen Stewart disse em entrevista na última terça (2) que sua sexualidade nunca atrapalhou sua carreira em Hollywood e nunca lhe custou papéis que realmente almejava conquistar.

03 Nov 2021 - 15h15 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 15h15
Kristen Stewart diz nunca ter perdido papéis que queria por causa de sua sexualidade Lorena Bueri

Kristen Stewart está para estrear nos cinemas no papel de princesa Diana, no filme “Spencer”, que foi exibido no Festival de Cinema de Veneza e rendeu à Kristen o título de uma das favoritas ao Oscar, o longa mostra a trajetória da princesa nos últimos meses de seu casamento com o príncipe Charles e retrata uma mulher cada vez mais desajustada e afastada da família real, encontrando consolo em seus filhos, William e Harry. Com diversos papéis de destaque e um relacionamento com a roteirista Dylan Meyer, surgiu o questionamento se a sexualidade da atriz teria atrapalhado sua carreira em algum momento e Kristen deixou bem claro que nunca perdeu papéis por causa disso.

 

https://lorena.r7.com/post/Kristen-Stewart-diz-ter-sentido-a-presenca-de-Diana-nas-gravacoes-de-Spencer

https://lorena.r7.com/post/Kristen-Stewart-conta-que-sofreu-pressao-para-revelar-sua-sexualidade

https://lorena.r7.com/post/Neil-Gaiman-compartilha-novas-imagens-de-Good-Omens

 

Conhecida por interpretar personagens como Bella Swan na franquia Crepúsculo, Sabina Wilson no Blockbuster As Panteras, entre outros,  Kristen disse em uma entrevista no The Howard Stern Show na última terça (2) que não acredita que sua sexualidade tenha a impedido de conquistar papéis, “pelo menos não os que eu realmente queria”, adicionou a atriz.

 

Kristen aproveitou a oportunidade para contar aos telespectadores que irá oficializar sua união com a roteirista Dylan Meyer (Roteirista de  "Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta"), as duas estão juntas há mais de dois anos e pretendem realizar o casamento, que ainda não tem data definida, em Los Angeles, em uma pequena cerimônia em casa.


Kristen Stewart e Dylan Meyer (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz já falou em entrevista que por ser uma celebridade de destaque sempre sofreu pressão para falar sobre sua sexualidade, em entrevista à revista InStyle, a atriz deixou claro que, embora tenha sido mais discreta quanto à exposição de sua sexualidade no começo, nunca foi uma questão de “esconder”, mas de querer preservar a própria privacidade, algo que a atriz fez, inclusive, quando namorava o ator Robert Pattinson com quem contracenou em Crepúsculo.

 

A atriz também falou na entrevista sobre o fato de muitos atores terem escondido quem são durante toda a carreira e como isso a incomoda, quando questionada, Kristen disse ainda que até chegou a ter algumas conversas sobre como sua sexualidade poderia influenciar na sua carreira, mas isso nunca a afetou, de fato.

 

O fato é que a atriz segue fazendo sucesso e seu novo longa entra em cartaz no dia 11 de novembro no Brasil.

 

Foto destaque: Kristen Stewart. Reprodução/Amy Sussman/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo