Cinema/TV

Rumores apontam que The Rock esteve no set de Pantera Negra 2 mais de uma vez.

Um rumor que está sendo lançado é que durante as filmagens de Adão Negro da Dc,o astro Dawyne Johnson esteve mais de uma vez no set das filmagens de Pantera 2.

3 min de leitura
03 Nov 2021 - 17h07 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 17h07

Rumores apontam que, durante a filmagem do longe metragem da DC Comics, a estrela Dawyne Johnson, que protagoniza Adão Negro no novo filme divulgado em agosto deste ano, foi visitar mais de uma vez o set do filme da Marvel “Pantera Negra 2: Wakanda Forever”. De acordo com as informações divulgadas, o ator foi inúmeras vezes ao estúdio concorrente. No entanto, é importante ressaltar que tal fato não significa que o mesmo irá para essa outra empresa,  ainda mais que o artista atuou como o personagem principal nesta obra cinematográfica que, por sua vez, deteve certos investimentos para que pudesse ser lançada após inúmeros adiamentos. Além disso, caso o filme tenha um bom retorno, o ator poderá  bastante focando nas continuações e, se contrário, nesse caso, ele poderá ter um tempo livre para trabalhar no Universo Cinematográfico da Marvel, tendo em vista que os fãs se viram encantados com a possibilidade já que ele é um dos poucos artistas a não estrelar em um filme da empresa.

Outros rumores a se destacar são que: o personagem dos quadrinhos da Marvel Comics, Namor the Sub-Mariner, pode ter uma aparição no Pantera Negra 2; a figura membro da Dora Milaje, Okoye, pode ganhar uma possível série spin-off; e, paralelamente, o astro Jim Carrey pode ser escalado para ser o personagem principal na adaptação de M.O.D.O.K (Mental Organism Designed Only for Killing).

 

 

 

Ei Nerd

Dawyne Johnson como o Anti Herói  Adão Negro Crédito: Ei Nerd

 

Deixe um comentário