Cinema/TV

Russell Crowe será Zeus em Thor: Love and Thunder

Russell Crowe Terá papel importante em Thor: Love and Thunder que será a Interpretação do Deus Grego Zeus, é o primeiro papel do Ator na Marvel Studios, Thor 4 que contará também com a presença dos Guardiões da Galáxia

23 Abr 2021 - 13h58 | Atualizado em 23 Abr 2021 - 13h58
Russell Crowe será Zeus em Thor: Love and Thunder  Lorena Bueri

Em Entrevista a uma rádio Australiana, o Ator Russell Crowe revelou que será o deus da mitologia grega Zeus em novo filme da franquia de Thor, o ator que já estava confirmado no longa-metragem da Marvel ainda haveria apenas especulações sobre o seu papel que foi confirmado na ultima quinta (22) em uma conversa para a radio Joy 94.9.



 

                                                                                  Reprodução/Twitter

 "Eu vou pegar minha bicicleta, ir até os estúdios da Disney e por volta das 9h15 serei Zeus. Será meu último dia como Zeus e vou aproveitar" disse o ator Neozolandês de 57 anos que já trabalhou em sucessos do cinema como Gladiador e O Homem de Aço, o primeiro por sinal lhe rendeu o prêmio de melhor ator.

O Filme contará também com a participação de Cristhian Bale que interpretará "Goor, O Carniceiro dos deuses" que será o vilão do longa e responsável pela aparição de diferentes divindades, além de Bale. o Herói Nordico "Thor" será interpretado novamente por Cris Hemsworth ator que interpretou o Deus do Trovão por toda franquia Thor e Vingadores, e Bale irá fazer sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel. Além disso, foram confirmadas a presença de Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson novamente como A Valquiríam, Jaimie Alexander como Sif, Chris Pratt como Senhor das Estrelas e Karen Gillan novamente como Nebulosa.

Demi Lovato lança documentário sobre a sua overdose e afirma "Eu não controlava nada na minha vida"

Juju Salimeni mostra corpo na Pandemia

Ana Furtado avisa em redes que Boninho estará de Dummy na festa do BBB

Thor: Love and Thunder será o primeiro filme do Vingador, pós Ultimato e contará com a direção de Taika Waititi, o mesmo de Ragnarok (Ultimo Filme da Franquia) O Vencedor do Oscar com Melhor Roteiro adaptado, tem a missão de continuar o legado do Deus do Trovão nas telas de cinema e ainda por cima dar uma nova forma ao filho de Odin. Com personagens como Senhor das Estrelas, Nebulosa, Groot, Gamora... Todos da Franquia dos Guardiões da Galáxia que irá pela primeira vez participar de um filme solo com o Vingador.

As filmagens de Thor 4 começaram em Janeiro na Austrália e conta com James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia como consultor do Longa Metragem da Marvel Studios. Estréia está prevista para 6 de maio de 2022. Mas antes disso a Disney já oficializou outras Atrações nos cinemas, como Viúva Negra, com estreia marcada para 9 de Julho que vai contar com a estrela de Hollywood Scarlett Johanson como protagonista. Schang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis, Os Eternos, Homem Aranha: No Way Home. estrelado novamente por Tom Holand e Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura. que tem data de estreia em 25 de Março de 2022. 

 

foto destaque: Russell Crowe será Zeus em Thor: Love and Thunder. (Reprodução: Disney and Marvel Studios)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo