Roteirista de Zatanna revela que quer fazer filme sombrio

Publicado 11 de Jun de 2021 às 16:58

Emerald Fennell, roteirista do filme de Zatanna, um dos próximos lançamentos da DC/Warner, contou numa entrevista para a Empire que quer fazer um filme sombrio. Fennell atualmente é um dos grandes nomes de Hollywood, tendo ganhado o Oscar de Melhor Roteiro Original esse ano pelo filme Bela Vingança, escrito e dirigido por ela, e participado da série The Crown, da Netflix, no papel da amante do Princípe Charles. Fennell também foi showrunner da segunda temporada da série Killing Eve.


A roteirista Emerald Fennell (Reprodução/Twitter)


"Há muitas coisas sobre ela [Zatanna] que sinto que podem ser muito, muito interessantes", ela diz na entrevista. "E será uma oportunidade de fazer algo realmente muito sombrio. E isso me atrai, fazer algo grande e assustador. Eu amo esse tipo de coisa."


James Wan apresenta título da sequência de 'Aquaman'

Jameela Jamil entra para o elenco da série 'She-Hulk'

See: segunda temporada é anunciada


Outro aspecto que atraiu Fennell foi a liberdade e o orçamento para fazer algo grandioso. "A escala desses filmes é gigante e empolgante. Tipo, por que você não iria querer escrever algo desses, podendo escrever longas, grandiosas, loucas sequências de ação e luta? Normalmente você fica assim: como posso mostrair isso do jeito mais barato possível?", ela ri. "Ter completa liberdade de realmente deixar sua imaginação voar é uma alegria."

Zatanna foi criada na década de 1960 e é uma das feiticeiras mais poderosas da DC. Ela tem o poder de conjurar mágicas falando palavras ao contrário, poder similar ao de seu pai, Zatara. A feiticeira também pode criar campos de força, hipnotizar pessoas, controlar energias, além de fazer diversos encantamentos. 


Zatanna nos quadrinhos (Reprodução/Twitter)


A DC/Warner ainda não liberou uma previsão de lançamento, nem confirmou elenco ou título para o filme da personagem, mas Emerald Fennell como roteirista cria a expectativa de um filme que aborde Zatanna de um ponto de vista feminino e que misture uma abordagem mais sombria com um aspecto de leveza, como em seu último trabalho Bela Vingança

(Foto destaque: Zatanna nos quadrinhos. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário