Roteirista de 'Loki' diz que tirou inspiração de thrillers de suspense

Publicado 08 de Jun de 2021 às 17:26

Na entrevista coletiva com a equipe de Loki, o roteirista Michael Waldron afirmou que tirou inspiração de filmes como Zodíaco Silêncio dos Inocentes. Waldron, cujo trabalho mais famoso foi o roteiro de um episódio de Rick and Morty e que escreveu o roteiro do ainda inédito Doctor Strange in the Multiverse of Madness, próximo filme do Doutor Estranho no MCU, adiantou que Loki terá elementos de mistério de assassinato. 

De acordo com o produtor Kevin Feige, foi a diretora Kate Herron que os levou a encontrar a melhor forma de utilizar essas referências. "Nós amávamos a ideia, mas não sabíamos o que fazer com ela", conta Feige, até que Herron, que dirigiu a série Sex Education, da Netflix, os ajudou a encaixar de vez esses elementos na série.


Pôster oficial de Loki. (Reprodução/Guia Disney Plus Brasil)


Quando perguntada sobre como conseguiu o trabalho, a diretora brinca: "Eu basicamente stalkeei a Marvel. Soube que eles estavam desenvolvendo a série e pedi para meu agente ligar para eles todos os dias."


LEIA MAIS

'American Horror Stories', spin-ff de 'AHS' tem data de estreia definida e nomes de peso no elenco

Chris Hemsworth anuncia fim das gravações de 'Thor: Love and Thunder'

Carlos Valdes comenta despedida de Cisco de 'The Flash'


Além de Herron, os atores Owen Wilson e Gugu Mbatha-Raw também são novatos no MCU. Ambos dizem estar muito empolgados com a nova série e Mbatha-Raw afirma ter tido uma vantagem por já ter trabalhado e estudado com Tom Hiddleston antes. A atriz diz que ter os mesmos professores e treinadores os ajudou a desenvolver uma relação de confiança confortável.

Loki contará o que aconteceu com o personagem após os eventos de Vingadores: Ultimato. A série estreia dia 9 de junho, na plataforma de streaming Disney+ e terá episódios inéditos liberados toda quarta-feira.

Assista o trailer de Loki:


 
(Reprodução/Youtube)


 

(Foto destaque: pôster de Loki. Reprodução/Twitter)

 

Deixe um comentário