Chris Hemsworth anuncia fim das gravações de 'Thor: Love and Thunder'

Publicado 02 de Jun de 2021 às 16:57

Através de sua conta no Instagram, o ator Chris Hemsworth postou uma foto, onde anunciou o fim das filmagens do Thor: Love and Thunder (Em tradução livre, Thor: Amor e Trovão), de maneira bem-humorada. Na fotografia postada, o astro aparece ao lado do diretor do longa, Taika Waititi e o retrato foi tirado pelo fotógrafo Jadin Boland. O cineasta aparece caracterizado como o personagem Kong, um gigante de pedra que ele interpreta com a ajuda de efeitos especiais, usando a tecnologia de captura de movimentos.


Foto publicada por Chris Hemsworth em seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


 "É o fim das filmagens de Thor: Love and Thunder, e é também o Dia Nacional de Não Forçar os Músculos, então eu pensei que deixar aqui esta foto super relaxada seria apropriado. O filme vai ser total e loucamente engraçado e pode também tocar um pouco do seu coração. Obrigado ao elenco e à equipe que fizeram essa outra incrível jornada Marvel. Aperte os cintos, se prepare e nos vemos nos cinemas", escreveu o ator.

Até Dwayne “The Rock” Johnson, concorrente da Marvel por interpretar Adão Negro da DC, mandou os parabéns à dupla, com um emoji de um braço musculoso e um copo de whisky no fim.

La Casa de Papel: Netflix anuncia datas de estreia

Friends The Reunion: China corta cenas com BTS, Lady Gaga e Justin Bieber

Aaron Taylor-Johnson será Kraven, o Caçador em filme que expande o universo do Homem-Aranha pela Sony

Thor: Love and Thunder contará com a volta de Natalie Portman ao papel de Jane Foster, que revelou que a personagem empunhará Mjölnir, o famoso martelo do Thor. De acordo com o quadrinho que serve de base para o filme, o Deus do Trovão acaba se tornando indigno de levantar o martelo, devido o que acontece durante a saga Pecado Original. Após isso, Jane passa a ser considerada digna de empunhar Mjölnir por suas atitudes altruístas e seu empenho em salvar vidas ao exercer a medicina, desta forma torna-se poderosa.

Além de Chris Hemsworth e Natalie Portman, o elenco de Thor: Love and Thunder contará com a volta de Tessa Thompson como Valquíria. A direção terá como responsável Taika Waititi, que também dirigiu Thor: Ragnarok. O longa tem a estreia prevista nos EUA em 6 de maio de 2022.

 

 

Foto destaque: Chris Hemsworth anuncia fim das gravações de 'Thor: Love and Thunder' (Reprodução/Divulgação Marvel Studios)

Deixe um comentário