‘American Horror Stories’, spin-off de ‘AHS’ tem data de estreia definida e nomes de peso no elenco

Publicado 04 de Jun de 2021 às 20:40

Vem aí! Durante a última quinta-feira (3), foram anunciadas, através do Instagram oficial da série “American Horror Story”, as datas de estreia da décima temporada de AHS e de seu spin-off, intitulado como “American Horror Stories”.

A temporada nova da série que se tornou a queridinha do público, desde que foi lançada, no ano de 2011, tem data de estreia prevista para 25 de agosto, no canal FX. Já a série derivada, “American Horror Stories”, será lançada em 15 de julho, e diferente do formato que originou o desdobramento, por assim dizer, não será transmitida pela TV e sim pela plataforma de streaming Hulu.


Poster oficial de American Horror Stories (Reprodução/Instagram)


A nova aposta do FX e Hulu, difere de AHS em outro quesito. O spin-off será uma antologia, que contará diferentes lendas urbanas semanalmente, sem possuir uma trama central para guiar o desenvolvimento dos episódios, tendo assim, em cada capítulo, um conto diferente, com início e fim, sendo essa, a explicação para o plural no final do título.


Netflix libera as primeiras imagens da quinta temporada de ‘La Casa de Papel’

Amazon Prime Video divulga novas cenas de ‘Dom’, sua nova série brasileira

Série em que Selena Gomez atuará, tem trailer divulgado


A série contará com 16 episódios em sua primeira temporada, com duração média de uma hora cada, com foco em diversos mitos e lendas de terror, segundo Ryan Murphy, produtor. A veterana de AHS, Sarah Paulson, ficou responsável por dirigir alguns dos episódios da série.

Alguns nomes que integram o elenco da produção já caíram nas graças do público. Através de uma publicação no Instagram de Murphy, 4 atores, já conhecidos, foram confirmados. Charles Melton, o Reggie em “Riverdale”, Kevin McHale, Artie em “Glee”, Nico Greetham, Nick em “The Prom” e Dyllón Burnside, que atuou como Ricky Evangelista em “Pose”, aparecem na foto, que possui a legenda “O quarteto fantástico”.


Nico, Kevin, Dyllón e Charles, respectivamente (Reprodução/Instagram)


 Além dos novos nomes, o elenco de “AHStories" também conta com o veterano Evan Peters. Ao que tudo indica, Peters atuará novamente no papel de Tate Langdon, personagem da primeira temporada de “American Horror Story”. O ator foi visto recentemente em Murder House, local onde foi gravada parte da temporada inicial da série, vestindo um figurino característico de Tate.

A décima temporada de “American Horror Story”, terá como subtítulo “Double Feature”, que significa “Sessão Dupla”, expondo uma mudança na estrutura da trama, que dessa vez, abordará duas histórias. Segundo a conta oficial da série no Twitter,“Double Feature” trará “mais terror do que você consegue aguentar”. Em seu elenco, além de nomes já habituais, como Leslie Grossman, Angelica Ross, Evan Peters, Finn Wittrock, Kathy Bates, Lily Rabe e Sarah Paulson, também está confirmada a presença de Macaulay Culkin e sua afilhada, Paris Jackson, filha de Michael Jackson.

(Foto destaque: anuncio de “American Horror Stories”. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário