Celebridades

Roberto Justus e Ana Paula Siebert rebatem preconceito por diferença de idade: “O que importa é ser feliz”

Roberto Justus e Ana Paula Siebert, papais de Vicky, rebatem preconceitos por conta das diferenças de idades. O apresentado tem 65 anos, e a modelo 35.

25 Abr 2021 - 11h25 | Atualizado em 25 Abr 2021 - 11h25
Roberto Justus e Ana Paula Siebert rebatem preconceito por diferença de idade: “O que importa é ser feliz” Lorena Bueri

No último sábado (24), Roberto Justus e Ana Paula Siebert, que estão curtindo viagem pelo México, abriram uma caixinha de perguntas no Instagram para interagirem com os fãs. O casal foi questionado sobre a maneira que lindam com o preconceito por conta das diferenças de idades, já que o apresentado tem 65 anos, e a modelo 35, e não hesitaram em responder.

"Essa coisa do preconceito pela diferença de idade acho que teve no começo. Hoje não tem mais. Graças a Deus! Até porque idade é uma coisa que está na nossa cabeça. Não tem nada a ver. Isso é uma coisa muito boba” diz Ana.


Roberto Justus é 32 anos mais velho que sua esposa. (Reprodução/Instagram)


"Preconceito para mim é ignorância, porque não tem regra. Tem gente da mesma idade que é feliz. Tem gente que a mulher é mais velha e são felizes, ou o homem é mais velho. Não tem regra nenhuma. Eu tenho uma energia muito grande, uma saúde muito grande. Acho que a Paula não sente falta nenhuma na diferença se eu tivesse 20 anos a menos ou não. Então, é uma bobagem muito grande. O que importa é ser feliz, não importa com que idade", completou o apresentador.

Luciano Camargo desabafa sobre perda do pai quando estava com Covid-19: “Não pude receber um abraço

Após lançar feat com Flay, Mc Mari rebate preconceito no meio musical: 'Tudo o que vem da minoria gera revolta'

Carlinhos Maia revela ter desenvolvido síndrome do pânico após receber ataques virtuais: ‘Perdi 12 quilos’

O casal está junto desde 2013, mas a união entre eles foi oficializada após dois anos de relacionamento. Justus e Ana Paula aumentaram a família, e hoje, são pais da pequena Vicky Siebert Justus, de 11 meses.

 

(Foto Destaquee: Roberto Justus e Ana Paula Siebert rebatem preconceito por diferença de idade: “O que importa é ser feliz”. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo