Carlinhos Maia revela ter desenvolvido síndrome do pânico após receber ataques virtuais: ‘Perdi 12 quilos’

Publicado 24 de Apr de 2021 às 14:04

O ator e humorista Carlinhos Maia é um dos grandes humoristas do Brasil. Conquistando sua fama através da internet, ele já alcança mais de 21 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Mas, o artista conta que por trás das telas nem sempre sua vida é repleta de bons momentos.

Devido à grande exposição que tem nas redes, Carlinhos já foi vítima de muitos ataques virtuais. Em uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o humorista revelou que desenvolveu uma síndrome do pânico muito pesada.


Carlinhos Maia revela ter sindrome do pânico. (Reprodução/ Instagram)


"Nunca falei disso, inclusive. Tive uma síndrome do pânico pesadíssima logo após meu casamento (ele e Lucas Guimarães se casaram em maio de 2019). Dei uma pirada, de ficar assustado com tudo, de não sair de casa. Quando você recebe muitas críticas, você sempre acha que, em qualquer momento, alguém vai fazer alguma coisa com você. Ficava me tremendo dentro de casa, não dormia, foi uma fase bem ruim da minha vida. Foram alguns meses bem pesados. Perdi 12 quilos", conta.

Jogo inventado por paraibano é inspirado em Juliette Freire

Após lançar feat com Flay, Mc Mari rebate preconceito no meio musical: 'Tudo o que vem da minoria gera revolta'

Gabi Brandt faz tour pela mansão em que vive com Saulo Poncio e seus filhos

Carlinhos, também revelou que nesse momento difícil de sua vida, chegou a ficar internado num hospital em Miami, onde estava fazendo show. "Eu subia ao palco e passava mal. Fui fazer um show nos Estados Unidos e tive que sair na metade. Tinha um médico lá me dando injeção e precisei ficar internado em Miami. Eu comecei a acreditar que eu era uma pessoa ruim, mas passou", desabafou.

 

(Foto destaque: Carlinhos Maia revela ter desenvolvido síndrome do pânico após receber ataques virtuais: ‘Perdi 12 quilos’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário