Cinema/TV

Robert Downey Jr. está em nova série da HBO dirigida por Park Chan-Wook

Robert Downey Jr. será o antagonista na nova série da HBO 'O Simpatizante' baseada no livro de mesmo nome vencedor do Pulitzer. A série terá direção do cineasta coreano Park Chan-Wook.

16 Jul 2021 - 16h21 | Atualizado em 16 Jul 2021 - 16h21
Robert Downey Jr. está em nova série da HBO dirigida por Park Chan-Wook Lorena Bueri

Segundo o Deadline, o ator Robert Downey Jr. será o antagonista da nova série da HBO em parceria com a produtora A24 intitulada O Simpatizante. A série será baseada no livro de mesmo título vencedor do Pulitzer e escrito por Viet Thanh Nguyen. Essa será a primeira parceria entre a emissora e a A24 desde Euphoria


Capa do livro O Simpatizante, publicado no Brasil pela Alfaguara (Reprodução/Amazon)


A produção da série está em andamento e em busca do elenco, incluindo seu protagonista, que contará em sua maioria com atores vietnamitas. Downey Jr. será o antagonista, ou melhor, os antagonistas, já que interpretará as diferentes facetas dos Estados Unidos, como um agente da CIA, um diretor de Hollywood, um deputado, entre outros. O diretor será o renomado cineasta coreano Park Chan-Wook, mais conhecido pelos seus filmes Oldboy e A Criada. Além de dirigir, Park também será o showrunner da série ao lado de Don McKellar. Downey Jr. além de atuar também é um dos produtores do projeto através da Team Downey, sendo essa mais uma parceria sua com a HBO além da série Perry Mason.


Netflix anuncia lançamentos nacionais inéditos a partir de julho, intitulando o projeto como 'Mais Brasil na Tela'

Emmy 2021 bate recorde de indicados não-brancos nas categorias de atuação

Scarlett Johansson conta como recebeu a notícia do destino de sua personagem no UCM


O Simpatizante é um suspense de espionagem descrito como uma "exploração intensa de identidade e da América, e uma história de espionagem envolvente, com uma poderosa história de amor e amizade". Ele faz uma sátira intercultural sobre as dificuldades de um espião comunista franco-vietnamita nos últimos dias da Guerra dos Vietnã que acaba sendo exilado nos Estados Unidos.

A série ainda não tem previsão de estreia.

 

(Foto de destaque: Robert Downey Jr. Reprodução/Twitter.)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo