Celebridades

Rita Ora e diretor da Marvel estariam pensando em casamento após 5 meses juntos

Rita Ora e Taika Waititi estão pensando em casamento após cinco meses juntos. A cantora brinca com o assunto e diz que querem fazer algo pequeno, só para pessoas próximas e mais pra frente, fazer uma grande festa.

23 Ago 2021 - 14h18 | Atualizado em 23 Ago 2021 - 14h18
Rita Ora e diretor da Marvel estariam pensando em casamento após 5 meses juntos Lorena Bueri

A cantora Rita Ora e Taika Waititi, diretor da Marvel, compareceram juntos, pela primeira vez, em um evento público como casal no red carpet de 'O Esquadrão Suicida'. Eles pareciam estar apaixonados, desfilando pelo evento de braços dados e troca de olhares.

Os registros feitos na première, realizada em Los Angeles, mostraram a cantora dentro de um terninho branco decotado e Waititi com um terno cinza cobrindo uma camisa branca parcialmente aberta.


                               

        Rita Ora e Taika Waititi juntos em red carpet(Foto:reprodução/Getty Imagens)


Desde então o romance vêm sido especulado pela imprensa internacional desde o último mês de abril. Eles chegaram a posar juntos em uma foto no Instagram oficial da cantora, mas ainda não haviam se pronunciado sobre o namoro.

Depois de cinco meses juntos, Rita e Taika, já estariam falando em se casar. Segundo o New Idea, os pombinhos, que começaram a namorar em março deste ano após se conhecerem melhor na Austrália, estariam morando juntos em Los Angeles.

https://lorena.r7.com/post/Beyonce-ostenta-colar-avaliado-em-R161-milhoes-de-reais

https://lorena.r7.com/post/Dylan-Penn-revela-briga-com-pai-Sean-Penn-no-set-de-Flag-Day

https://lorena.r7.com/post/Empresarios-brasileiros-perdem-US-29-bilhoes-na-semana

De acordo com veículo, uma pessoa bem próxima ao casal disse: "Taika chama Rita de 'mulher dele' o tempo todo e conversa sobre como ele vai ser o primeiro e último marido dela. Todos ao redor deles minimizam isso como uma brincadeira de flerte, mas Rita definitivamente espera que ele seja real", disse.

A cantora adora brincar com amigos dizendo que eles vão se casar em uma cerimônia "rápida e louca" antes de celebrar com algo maior para mais pessoas que não sejam suas famílias e amigos próximos.

Taika já foi casado com a produtora de cinema Chelsea Wintanley, mas se separou em 2018, enquanto Rita nunca foi casada antes. Porém a cantora de 30 anos, já foi namorada do DJ Calvin Harris e afirmou: "ele foi o homem certo no momento errado. Isso porque eu estava prestes a começar uma turnê e ele também estava viajando muito e em muitos países. Então não dá para fazer muita coisa quando você está longe do seu namorado. Eu realmente admiro as pessoas que mantêm namoros a distância. É um acordo incrível. Mas eu não consegui", disse em entrevista á revista Cosmopolitan.

 

(Foto Destaque: Reprodução/Getty imagens).

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo