Cinema/TV

Dylan Penn revela briga com pai Sean Penn no set de 'Flag Day'

Em entrevista recente, Dylan Penn revela briga com seu pai e diretor, o astro Sean Penn nos bastidores do filme lançado em Cannes, Flag Day, causada por maquiagem.

3 min de leitura
23 Ago 2021 - 13h00 | Atulizado em 23 Ago 2021 - 13h00

Lançado no Festival de Cannes deste ano o filme "Flag Day", que é estrelado e dirigido pelo vencedor de dois Oscar Sean Penn, contou ainda com com a presença dos dois filhos do astro, Dylan e Hopper Penn. 

Em um entrevista recente ao programa de TV apresentador Stephen Colbert, Dylan que é fruto da união de Sean Penn com a também atriz de "House of Cards" Robin Wright que durou de 1996 até 2010, contou sobre seu desentendimento com o pai no set de filmagem ao ser perguntada se teve algum problema com o pai durante as gravações.

 

https://lorena.r7.com/post/Madonna-esta-a-todo-vapor-com-seus-lancamentos

https://lorena.r7.com/post/Duda-Reis-conta-que-sua-ansiedade-se-potencializou-nos-ultimos-dias 

https://lorena.r7.com/post/Lilia-Cabral-emociona-Viviane-Araujo-na-Super-Danca-dos-Famosos-Sua-grandeza-e-espetacular 

 

 “Nós tivemos uma grande… Acho que foi uma discussão de duas horas sobre um pedido dele. Foi uma discussão se eu deveria usar maquiagem ou não. Ele venceu. É o tipo de briga que um pai tem com sua filha quando ela tem 12 anos” respondeu Dylan. 

Stephen Colbert então perguntou: “Vocês foram para algum lugar privado para essa briga ou foi um bate-boca na frente da equipe?”. Dylan respondeu em meio a risos: “Não, foi bastante pública”.

 


Sean Penn e seus filhos e colegas de elenco, Dylan e Hopper Penn (Foto: Getty Images)


 

Já Sean Penn em entrevista ao site Yahoo contou sobre a dificuldade de dirigir a filha: “Fizemos umas duas cenas que ela precisava chorar e ser o pai dela tornou tudo mais difícil para mim. Senti que deveria chamar o Serviço de Proteção à Criança em alguns momentos”, confessou o astro.

Ainda sem data de estreia definida nos cinemas brasileiros, "Flag Day" estreiou na última sexta-feira 20 de agosto nos cinemas dos Estados Unidos. O longa metragem é inspirado na vida de um dos maiores falsificadores da história dos Estados Unidos, John Vogel. Tanto Dylan Penn quanto seu irmão Hopper Penn dão vida aos filhos do protagonsta John Vogel, que é interpretado por Sean Penn.

 

(Foto Destaque: Sean Penn e sua filha Dylan Penn. Crédito: AFP) 

Deixe um comentário