Celebridades

Beyoncé ostenta colar avaliado em R$161 milhões de reais

Beyoncé e seu esposo Jay-Z estrelam a nova campanha da joalheria Tiffany. O look da cantora foi inspirado em Audrey Hepburn, do filme Bonequinha de Luxo. O colar usado por Beyoncé também foi ostentado por Lady Gaga, no Oscar de 2019.

3 min de leitura
23 Ago 2021 - 13h05 | Atulizado em 23 Ago 2021 - 13h05

Beyoncé deu mais um significado a palavra poder. Ao lado do marido, o rapper Jay-Z, o casal estrelou a nova campanha da joalheria Tiffany. Beyoncé usou um vestido preto e um colar com um diamante amarelo, avaliado em 161 milhões de reais. O look que a cantora usou foi inspirado no “Bonequinha de Luxo”, estrelado pela atriz Audrey Hepburn.


Beyoncé e Jay-Z estrelam a nova campanha da joalheria Tiffany. Reprodução / Instagram


Quenn B usou um colar lendário da mundialmente famosa joalheria. Trata-se de um Tiffany Diamond de 128,54 quilates. A pedra foi achada na África do Sul em 1877 e até então poucas tiveram o privilégio posar com o colar no pescoço. Beyoncé é a quinta mulher a usar o Tiffany Diamond. Antes o colar foi usado por Mary Whitehouse, Audrey Hepburn, Lady Gaga e Gal Gadot.


Look de Beyoncé foi inspirado na personagem de Audrey Hepburn, do filme Bonequinha de Luxo (1961). Foto: Reprodução/Getty Images


Essa é a primeira vez que o valioso colar é usado em um anúncio da joalheria. Anteriormente o colar fora usado em eventos muito específicos. Mary Whitehouse foi a primeira a usar, no evento Tiffany Feather Ball em 1957. Já Audrey Hepburn ostentou o colar nas imagens promocionais do filme Bonequinha de Luxo. A cantora Lady Gaga estava deslumbrante no Oscar de 2019, com um vestido preto e o colar no pescoço. Já recentemente a atriz Gal Gadot usou o colar no longa Morte no Nilo, que estreia nos cinemas em 2022.

 

Thaila Ayala responde perguntas de seguidores no Instagram e nega que terá primeiro filho nos Estados Unidos

Marcos Mion celebra aniversário da esposa com linda homenagem nas redes sociais

Angelina Jolie cria conta no Instagram para dar voz às mulheres afegãs

 

Tiffany transformará a campanha em uma curta-metragem, tornando-a ainda mais especial, com trilha sonora na voz de Beyoncé cantando “Moon River”. E para impactar ainda mais no set de filmagens será exibida uma pintura, jamais vista do artista Jean-Michael Basquiat.

 

(Foto destaque: Beyoncé a estrela da nova campanha da Tiffany. Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário