Reality

Rico pretende “colocar fogo no feno” caso consiga voltar da roça

Rico Melquiades, A Fazenda 13, RecordTV, Solange Gomes, fogo no feno, roça a Fazenda 13, Adriane Galisteu, reality show, reality show, guerra de audiência, Aline Mineiro.

03 Nov 2021 - 12h00 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 12h00
Rico pretende “colocar fogo no feno” caso consiga voltar da roça Lorena Bueri

O humorista Rico Melquiades, revelou que pretende gerar uma turbulência dentro de “A Fazenda 13” se porventura o peão escapar da roça dessa semana. Numa conversa nessa madrugada (03), entre o comediante e as peoas Aline, Solange e Valentina, Rico assegurou que se conseguir se tornar fazendeiro pela segunda vez no Reality, irá colocar “fogo no feno” no jogo.

A peoa Solange Gomes afirmou: "Eles estão tentando me colocar há três semanas". Já Rico disse: "Pior é que agora eu bati recorde. Eu fui em todas as roças". Aline Mineiro perguntou: "Você diz voto?"  Após isso, o comediante descreveu para as parceiras de jogo, que seu nome esteve incluído em todas as formações de roça do confinamento que está em sua 13ª edição em 2021.

Rico falou: “Eu tive pé na roça. Na primeira, me salvei. Na segunda, eu tive sete votos, mas tinha o lampião. Na terceira, eu fui, mas voltei de fazendeiro. Na quarta, eu tava de fazendeiro e eles de raiva jogaram ela [Aline]. Na quinta, eu tinha votos suficientes, mas o MC Gui fez aquele negócio da troca de votos. Na sexta, eu fui e na sétima me botaram. Se eu tivesse ido pra roça desde o começo, eu taria na sétima roça”


Humorista Rico Melquiades conversando com as colegas de confinamento (Foto: JC/UOL)


Solange Gomes disse para Rico que está tranquila caso tenha que enfrentar a roça, mas informou que não deseja enfrentar a votação: “Se não teve jeito, ok. Assim, se eu voltar, a gente revê valores, volta de outra forma, entendeu? Eu volto botando mais fogo do que já botei e botando dedo na cara. Agora, eu vou falar tudo o que eu penso. Não sou de guardar o que eu penso. Taco fogo aqui dentro.”

Foi nesse momento que o humorista declarou suas intenções: "Aí, meu Deus, se eu voltar fazendeiro, esse povo não vai me aguentar. Eu vou botar as minhas regras e minhas punições". Após essa fala, Solange alertou o jogador: "Ah, você tem que botar também a pessoa que sabe fazer as coisas ou você vai estar lá fazendo sábado e domingo".

 

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Rico-se-revolta-com-indicacao-de-Sthefane-Matos-para-roca

https://lorena.r7.com/post/Rico-pretende-colocar-fogo-no-feno-caso-consiga-voltar-da-Roca

https://lorena.r7.com/post/Aline-e-Dayane-protagonizam-discussao-e-rompem-amizade-em-A-Fazenda-13


Na sequência, Rico afirmou que não tem preocupação nenhuma caso os peões se revoltem contra ele em uma eventual liderança no programa: “Eu não vou, não, gata. Se não fazer, tem punição. Coisas piores já passei lá fora. Não é essas punições que a gente vê.

A peoa concordou com o humorista: "Isso é verdade. Também já passei por coisa pior lá fora", concordou Solange. "Então, pronto, reze que eu não volte fazendeiro", disse Rico Melquiades encerrando a conversa.

 

Foto Destaque: Rico e Solange Gomes. Reprodução/RecordTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo