Reality

A Fazenda 13: Rico se revolta com indicação de Sthefane Matos para roça

Após a formação da sétima roça na ‘A Fazenda 13’. Sthefane Matos indicou Rico Melquiades que não demonstrou surpresa com a decisão da fazendeira, e ironizou falando que a peoa vive "nas sombras de Bil Araújo”.

03 Nov 2021 - 12h00 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 12h00
A Fazenda 13: Rico se revolta com indicação de Sthefane Matos para roça Lorena Bueri

Após a formação da sétima roça na ‘A Fazenda 13’. Sthefane Matos indicou Rico Melquiades que não demonstrou surpresa com a decisão da fazendeira, e ironizou falando que a peoa vive “nas sombras de Bil Araújo”.

O ex-MTV iniciou atacando a peoa. “Eu tava esperando já que eu ia para a roça mesmo. Ela tá me indicando porque teve um atrito. Ela me chamou de desrespeitoso e acho que o fato principal dela ter me colocado é porque falei pra ela que é uma sombra do Dynho e Bil. Ela só vive cheirando o rabo do Dynho e do Bil aqui nessa casa", disse Rico.

https://lorena.r7.com/post/Aline-e-Dayane-protagonizam-discussao-e-rompem-amizade-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Erasmo-Viana-Marina-Ferrari-Rico-Melquiades-e-Solange-Gomes-estao-na-roca

https://lorena.r7.com/post/Rico-e-Gui-batem-boca-durante-dinamica-em-A-Fazenda-13

Ele também recordou que havia chamado Sthe para a casa na árvore para alertar que sua imagem poderia ser prejudicada por estar mexendo com Bil Araújo, sendo que ela tem um relacionamento sério fora da sede. “Eu chamei ela na casinha na árvore e falei 'você acha que é bonito seu noivo estar vendo lá de fora você nesse chamego alisando o Bil'? Aí, ela falou 'eita, poxa, mesmo', falou o humorista. "Ainda bem que está tudo gravado, né", respondeu Sthe.

Rico então rebateu falando sobre as atitudes da colega. "É a minha vez, posso falar, sombra? Ela me chamou de desrespeitoso, mas ela não tem moral pra falar que eu sou desrespeitoso porque quem é ela pra falar de respeito sendo que não respeita nem o noivo dela. Uma pessoa que é noiva lá fora ficar se alisando com homem aqui dentro eu acho que é falta de respeito. O Erasmo tá conhecendo uma mulher lá fora, você vê ele de chamego com alguém aqui dentro? Não, porque isso é ter respeito. O MC Gui vai casar no próximo ano, você vê ele alisando alguma mulher aqui? Não, porque ele tem respeito com a noiva dele lá fora. Então, eu acho, sim, uma falta de respeito ficar alisando o Bil e falei pra ela como amigo", disse Melquiades.



(reprodução: Twitter)

Foi tocado no assunto de que Rico se aproximou de Sthe por interesse após vê-la que ganhou na votação, porém o alagoano rebateu as críticas e disse que se envolveu com a peoa para ajudá-la a se enturmar. “Em relação ela chegar do paiol, eu já cheguei num canto e é muito ruim chegar por último, sem ninguém que você conhece. Eu fui dar meu apoio nessa menina aqui. Não é que eu tava interessado porque ela veio do paiol”.

A manda chuva da vez rebateu novamente os comentários do humorista: "Todo mundo viu que você falou. Tá gravado". "Ela não tinha gaveta, gente, e dei roupa pra ela dormir porque a mala dela não tinha chegado", retrucou Rico. "Interesseiro", disparou Sthe Matos.

(Foto destaque: A Fazenda 13: Rico se revolta com indicação de Sthefane Matos para roça. Reprodução: Record/Playplus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo