Reality

Rico e Tati quebram o 'barraco' em A Fazenda 13: 'Hipocrisia total!'

Na noite deste domingo (26), em A Fazenda 13, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco viveram uma intensa discussão. O humorista, que foi o vencedor da Prova de Fogo, se incomodou com a funkeira, que opinou sobre a confusão entre Erika Schneider e MC Gu

3 min de leitura
27 Set 2021 - 15h34 | Atulizado em 27 Set 2021 - 15h34

Na noite deste domingo (26), em A Fazenda 13, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco viveram uma intensa discussão. O humorista, que foi o vencedor da Prova de Fogo, se incomodou com a funkeira, que opinou sobre a confusão entre Erika Schneider e MC Gui. O amigo de Carlinhos Maia não gostou da intervenção de Tati, se descontrolou e partiu para a gritaria: e avisou: "Você é 'quebra barraco', eu também!".

"Vim falar, não posso falar? E você pode se doer, é um direito seu. Hipocrisia total!", rebateu a cantora após ouvir o posicionamento da fazendeira da semana, que novamente reclamava da perda do prêmio de R$ 7 mil na gravação do programa Hora do Faro, na sexta (25), e Bil ficou com a quantia da peoa.

 

Nego do Borel posta vídeo se defendendo das acusações de abuso sexual em ‘A Fazenda’ e alfineta Duda Reis

Pivô de término de Gui Araújo e Anitta substituirá Medrado em A Fazenda 13

Dynho Alves chora ao fazer as malas de Medrado em 'A Fazenda 13'


Rico tomou as dores de Érika e rebateu Tati, com gritos: "Hipocrisia nada! Hipocrisia é você chegar em uma conversa na qual não foi chamada. Mas eu posso me meter!". "E aí, amor, está se incomodando?", questionou a funkeira. "Tô! Você foi chamada na conversa? Eu estava na conversa! Eu estava, e você não foi chamada", reforçou o ex- MTV. "Eu cheguei, qual é o problema? Eu me meti! Me meto na hora que quiser", provocou a carioca.

Durante a confusão, Melquiades repetiu várias vezes que a cantora só deveria entrar na conversa quando fosse chamada, e ela bateu de frente com o ex-MTV ao dizer que falaria quando quisesse.



"Isso aí, porra! Vou me meter aonde eu quiser", insistiu a peoa, provocando ainda mais o humorista: "Porra o caralho! Porra, caralho, foda-se!. Quer gritar? Eu sei gritar também", avisou a cantora, enquanto batia palmas. Rico batendo palma, começou a gritar: "Você é 'quebra barraco', eu também! Aqui encontra um igual a você! Ela é barraqueira lá fora, mas aqui, encontra um igual! Olho por olho e dente por dente", encerrou o blogueiro.

 

Foto Destaque: Rico e Tati Quebra Barraco. Reprodução/ PlayPlus

Deixe um comentário