Reality

Nego do Borel posta vídeo se defendendo das acusações de abuso sexual em ‘A Fazenda’ e alfineta Duda Reis

O cantor além de se pronunciar sobre a sua expulsão do reality 'A Fazenda' e falar que Duda Reis deveria seguir sua vida, ele revelou estar depressivo devido as acusações.

26 Set 2021 - 22h50 | Atualizado em 26 Set 2021 - 22h50
Nego do Borel posta vídeo se defendendo das acusações de abuso sexual em ‘A Fazenda’ e alfineta Duda Reis Lorena Bueri

O cantor Nego do Borel postou um vídeo em suas redes sociais no inicio da noite deste domingo (26) se pronunciando sobre os casos em que se envolveu nos últimos tempos. Além de mandar indireta para Duda Reis, sua ex-namorada, ele também comentou sobre as acusações de ter abusado sexualmente da modelo Dayane Mello dentro do reality ‘A Fazenda’, gerando assim sua expulsão do programa. O cantor revelou também que está depressivo e que pensa em tirar sua própria vida.

Ao iniciar o vídeo, o cantor comentou sobre as diversas acusações que recebeu, afirmando que todas eram falsas e que ele foi julgado e acusado injustamente, logo, o mesmo começou a alfinetar sua ex, Duda Reis. Sem citar nomes, o cantor questionou porque a mesma não segue sua vida, ao invés de continuar o acusando nas redes sociais.

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Veja-como-os-peoes-reagiram-a-expulsao-de-Nego-do-Borel

https://lorena.r7.com/post/Nego-do-Borel-foi-expulso-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Nego-do-Borel-sera-processado-por-Liziane-apos-zombar-da-aparencia-da-ex-peoa-em-A-Fazenda-13

“Entrei para o reality e tem uma pessoinha que não sei porque não segue a vida dela, levanta pautas falando do meu nome... Sendo que sempre quando eu toco nessas questões que nós vivemos lá atrás, eu toco para me justificar e me explicar. Eu não fico atacando, falando que pessoa é isso ou aquilo. Está na mão da polícia e da Justiça. Não sei o que acontece que a pessoa fica tocando no meu nome o tempo inteiro”, disse ele.



Logo após a indireta, o ex-fazenda comentou sobre sua expulsão do reality e afirma que não sabe o motivo pelo qual saiu do programa, já que, segundo ele, não houve nada entre os dois. “Até agora não entendi porque estou aqui na minha casa. Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática, a gente acabou se envolvendo e gostando um do outro e aconteceu o que aconteceu. Até agora não consegui entender se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava”, iniciou.

Em seguida, Borel pede desculpas a sua familia e a todas as mulheres, mas afirma que não viu maldade no ato. "Primeiramente, quero pedir perdão para a minha mãe, avó e minhas tias, que são mulheres. Eu não vi maldade. Vocês podem ver que quando ela fala 'não', eu vou dormir e não faço mais nada. A gente não transa. Eu não forço nada, simplesmente fui dormir. Não fiz nada. Estou fora, mas estou triste. Não sei mais o que eu falo. Minha palavra não tem importância”, falou e continuou:

“Dormi ao lado de uma pessoa alcoolizada. Eu estava querendo ficar com ela e ela querendo ficar comigo. Isso não era dali, já tinha uma história. Depois disso tudo, da noite que dormimos juntos, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo, a gente fica junto, abraçado”, disse ele.

Ao finalizar o assunto, o cantor disse que está passando por um momento difícil em sua vida e que está depressivo e que todas essas acusações contra ele o fazem ter vontade de tirar sua própria vida.

Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando... Não sou um santo. Tenho os meus problemas e estou me cuidando. Sou um cara explosivo, intensivo, impaciente... Estou cuidando disso. Tenho que ter algum defeito, não tem como ser perfeito. Estou lutando para provar a minha inocência. Se eu fosse bandido, era para eu estar preso. Vamos acreditar na polícia. Não sei mais o que fazer. Não sei mais o que eu faço da minha vida. Covardia o que estão fazendo comigo. Vocês vão acabar tirando a minha vida. Estou depressivo, mal e muito quebrado. Não sou um monstro, não sou um estuprador”, finalizou.

O vídeo postado por ele mostra no final, o trecho da entrevista com Dayane e a direção do reality ‘A Fazenda’. O trecho mostra a modelo dizendo que se recordava de algumas coisas da festa.

 

(Foto destaque: Nego do Borel posta vídeo se defendendo das acusações de estupro em ‘A Fazenda’ e alfineta Duda Reis. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo