Reality

Pivô de término de Gui Araújo e Anitta substituirá Medrado em A Fazenda 13

Após saída de Medrado de A Fazenda 13, já existe possível substituta para o lugar da rapper, Lary Bottino e um dos nomes que está rodando pelas redes sociais.

24 Set 2021 - 22h30 | Atualizado em 24 Set 2021 - 22h30
Pivô de término de Gui Araújo e Anitta substituirá Medrado em A Fazenda 13 Lorena Bueri

Após a triste saída da participante Medrado do reality show rural A Fazenda, o diretor do programa Carelli, já pensou em uma possível substituta para a peoa que não aguentou a pressão da sede e que muito provavelmente entre nas próximas semanas para seu futuro posto de peoa.

Um grande burburinho nas redes sociais tomou conta, de acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, quem substituirá a rapper seria possivelmente a influencer Lary Bottino, "ex-De Férias com o Ex", reality da MTV e também "Game dos Clones" da Rede Record.

https://lorena.r7.com/post/Medrado-esta-fora-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Primeira-roca-de-A-Fazenda-e-formada-por-Erika-Liziane-Nego-do-Borel-e-Solange

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Em-A-Fazenda-13-Dayane-alfineta-MC-Gui-apos-causar-punicao

Lary tem 22 anos de idade, mora em São Paulo e está solteira, a influenciadora é uma grande amiga de Gui Araújo (participante que também está em A Fazenda 13). Depois de posséveis especulações de ter tido um possível caso com o influenciador, e também ter sido pivô do término de seu namoro com a cantora Anitta.

Ainda segundo informções de Flavio Ricco, a entrada de Bottino no programa ainda dependem de alguns procedimentos do reality para ela ter a oportunidade de disputar R$ 1,5 milhão de reais. Dependendo de autorização médica Lary deverá se submeter a alguns testes de saúde e também cumprir um período de isolamento para saber se realmente está tudo ok.


 

Influenciadora lary Bottino possando em ensaio fotográfico (Foto: Reprodução/Instagram)


Maiores informações ainda serão divulgadas pela produção do programa, enquanto isso fiquem ligados nas plataformas do reality show, redes sociais e o PlayPlus com 24 horas de programação ao vivo e de forma totalmente online. Ainda estamos apenas nas primeiras semanas e muita coisa pode acontecer até a grande final, esperamos que ainda tenha muito fogo no feno pois todo mundo que acompanha realities ama de paixão uma boa treta, discussão e muita baixaria.

 

 

Foto destaque: Lary Bottino. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo