Reality

Rico Melquiades é o grande vencedor de 'A Fazenda 13'

Em 'A Fazenda 13' Rico Melquiades é o mais novo milionário e leva pra casa o grande prêmio da noite, em segundo lugar ficou Bil Araújo e em terceiro Solange Gomes.

17 Dez 2021 - 00h50 | Atualizado em 17 Dez 2021 - 00h50
Rico Melquiades é o grande vencedor de 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

E após 94 dias do reality show rural mais amado de todo o Brasil, com tantas emoções, brigas, e muito fogo no feno, a edição de A Fazenda 13, chega ao fim nesta quinta-feira (16) e podem ter total certeza que irá fazer muita falta nas nossas noites. 

E quem conseguiu chegar até a grande final do realty foram eles, Bil Araujo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes, os quatro peões passaram por grandes emoções após esses três meses confinados na sede. Mas apenas um deles irá receber o grande prêmio de um milhão e meio de reais. 

 

https://lorena.r7.com/post/Dynho-Alves-e-Sthe-Matos-descobrem-que-estao-solteiros-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/MC-Gui-se-envergonha-de-cenas-com-Aline-em-A-Fazenda-13-e-pede-desculpa-a-noiva

https://lorena.r7.com/post/Apos-final-peoes-cogitam-fazer-reencontro-com-todos-os-participantes-de-A-Fazenda-13


E esse último capítulo terá muitas emoções, lágrimas e momentos especiais entre os participantes que ainda estão no jogo e com os que já foram eliminados, os ex peões e peoas estavam presentes na final do reality show para prestigiar os grandes finalistas da noite, juntamente com a divina apresentadora Adriane Galisteu. 

Nessa última votação da temporada, Galisteu anunciou ao vivo que foi a votação recorde, milhões de votos divididos entre os quatro últimos peões. Tudo para anunciar o grande vencedor da noite, e quem levou o grande prêmio e ficou milionário, foi ele, o influenciador Rico Melquiades. 



Rico deu o nome, carregou a edição de número 13 nas costas, foi ele do começo ao final, gostem ou não gostem, ele foi o grande protagonista desse programa. Rico fez absolutamente tudo, brincou, chorou, gritou, colocou fogo no feno em cada briga que arrumou dentro da sede, brigas que viraram um verdadeiro marco. 

O influenciador Rico totalmente emocionado agradeceu de coração a todo mundo que votou e fez isso acontecer, saltitante a todo o momento depois de descobrir que é o mais novo milionário de 2021. Merecidíssimo pois entregou absolutamente tudo a cada dia que se passava.

 

Foto destaque: Rico Melquiades. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo