Reality

Dynho Alves e Sthe Matos descobrem que estão solteiros em ‘A Fazenda 13’

Dynho Alves e Sthe Matos descobrem que estão solteiros na última festa de A Fazenda 13. MC Gui deu a notícia aos ex-peões que ficaram inconformados com a descoberta

3 min de leitura
16 Dez 2021 - 16h30 | Atualizado em 16 Dez 2021 - 16h30

Na noite de ontem, a RecordTV exibiu cenas da festa com ex-peões de ’A Fazenda 13'. As imagens mostram Dynho Alves e Sthefane Matos descobrindo que seus ex-parceiros resolveram terminar os relacionamentos enquanto ainda estavam confinados.

Logo após serem eliminados na segunda roça especial, Dynho e Sthe chegaram à festa depois dos outros antigos peões e foram cumprimentados pelos colegas. Aparentemente, a dupla ainda não sabia da separação.

A influenciadora foi incentivada por MC Gui que a confortou dizendo que tudo daria certo depois da eliminação mas que com ele "não estava tudo bem". Com a pulga atrás da orelha, Sthefane quis saber o que aconteceu, e MC Gui falou sobre o fim do noivado da ex-peoa com o empresário Victor Igoh e o divórcio de Mirella e Dynho.

Isabella Scherer vence a oitava temporada do MasterChef com prato totalmente vegano

Arcrebiano, Marina, Rico e Solange estão na final de 'A Fazenda 13'

Na reta final, Dynho Alves e Sthefane Matos são eliminados de 'A Fazenda 13'


“Você e o Dynho estão divorciados. Você tá divorciada e o Dynho também. A Aline e eu estamos quase, ainda não conversei com a Bia. Você vai participar de tudo, vai ver tudo, vai descobrir tudo e pronto”, apontou MC Gui.

Sthe ficou chocada tentando entender o que havia acontecido, mas o funkeiro informou que não sabia detalhes do caso. "Não fala nada pro Dynho", pediu Sthefane. Gui orientou a colega a não demonstrar que algo tinha acontecido para o dançarino.



A influencer caiu no choro abraçada a MC Gui. Enquanto isso, Liziane Gutierrez, a primeira eliminada da edição, provocava Dynho com a música "Solteiro no Rio de Janeiro"  de Toni Garrido. "Eu posso falar isso?", perguntou Lizi aos outros ex-participantes, que desaprovavam os comentários da influenciadora.

Dynho indagou Lary sobre as piadas de Liziane, e a ex- "De Férias com o Ex" (MTV) disse que Liziane era louco e o aconselhou a ignorá-la. Entretanto, não demorou muito para Lizi se aproximar de Sthe cantando a música “Amiga Parceira”, de Thaeme & Thiago. Dayane ficou incomodada com a atitude de Lizi e consolou Sthe, que estava em prantos, em outro local.

"Você já passou por coisa muito pior na vida. O Apollo tá te esperando", enfatizou a modelo, referindo-se ao filho de Sthe.

Dynho questionou novamente os fatos enquanto os peões pediam para ele ignorar Lizi, que soltou outra indireta no ar. "Canceladinhos! Não é você, não, Dynho. Você tá solteiro. Você não é cancelado", continuou a ex-participante. "Por que ela falou isso? Que eu tô solteiro?", questionou Dynho, novamente.



Foto destaque: Sthe Matos e Dynho Alves. Reprodução/Record TV

Deixe um comentário