Celebridades

Ricky Martin assusta com nova aparência

Em meio à rumores de ter feito harmonização facial, Ricky Martin - ídolo teen do extinto grupo Menudo - teve que fazer vídeo explicando sua aparência nas fotos que rodam o mundo cibernético.

01 Out 2021 - 23h00 | Atualizado em 01 Out 2021 - 23h00
Ricky Martin assusta com nova aparência Lorena Bueri

Ícone desde os anos 80 quando surgiu no grupo Menudo, Ricky Martin atravessou as décadas sendo modelo de beleza e cheio de sex appeal, diferentemente do que se apresenta nos dias atuais. Prestes a completar 50 anos no mês de dezembro, o cantor resolveu fazer um “upgrade” na sua aparência, porém, parece que não foi bem sucedido. Nesta sexta (1), o artista resolveu se pronunciar nas redes socias a respeito da provável harmonização facial.


Vídeo de Ricky Martin falando a respeito dos boatos sobre sua suposta harmonização facial (Reprodução/Twitter)


Em uma sequência de stories, Martin afirma com veemência que nunca utilizou de nenhum artifício rejuvenescedor e acredita ter tido uma reação alérgica no dia em que apareceu totalmente transfigurado.

Pelo menos, nas imagens, ele esbanjava beleza e iniciou seu desabafo com humor. “Vocês estão muito preocupados porque supostamente fiz alguma coisa no rosto e eu não mexo na cara. Olhem só, tenho linhas... Se eu colocasse botox ou preenchimento eu diria porque não tenho nada a esconder, inicia.

 

https://lorena.r7.com/post/Munik-Nunes-ex-BBB-fala-sobre-pressao-por-perfeicao-e-plasticas-Me-arrependo

https://lorena.r7.com/post/Sonia-Lima-revela-historias-de-sua-vida-pessoa-e-profissional-durante-participacao-em-podcast

https://lorena.r7.com/post/Paolla-Oliveira-aproveita-noite-de-samba-na-quadra-do-Academicos-do-Grande-Rio


Remexendo o rosto em várias posições, Ricky continuou com o vídeo a relatar o que de fato ocorreu nas famigeradas fotos. “Esse dia da entrevista o que fiz de diferente foi tomar um soro de multivitaminas e acho que tive uma reação rara na minha pele em que simplesmente fiquei inchado. Mas fora isso foi um dia normal, não quis cancelar a entrevista por causa disso. Mas está tudo bem, minha vida está normal, estou muito saudável, os shows continuam com tudo e seguimos trabalhando, finalizou o astro.


Ricky Martin aparece em fotos quase que irreconhecível (Foto: Reprodução/Twitter)


Antes de seu pronunciamento, o cantor foi alvo de várias críticas e brincadeiras nas redes sociais. Anônimos e famosos deram suas opiniões. Marcos Mion foi um dos que se manifestaram. Adepto da beleza natural no envelhecimento, disse: “Que triste. Um dos homens mais bonitos de todos os tempos… As pessoas precisam aprender a simplesmente envelhecer e entender que isso é lindo”, lamentou ao acreditar que o porto-riquenho havia feito o que ele chama de “desarmonização facial”.

Em meio às trolagens, sempre sugem comentários bem humorados como este: “Até parece que com décadas de carreira o @ricky_martin não sabia que as pessoas iam comentar sobre a cara dele... inocente ele, né??? Quando você não informa seu público, outros informam por você!!! Agora ele que lute pra desmentir”, diverte-se a autora.

 

Foto Destaque: Ricky Martin. Reprodução/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo