Celebridades

Munik Nunes, ex-BBB, fala sobre pressão por perfeição e plásticas: 'Me arrependo'

A ganhadora do BBB16, Munik Nunes, deu entrevista falando sobre sua carreira de influenciadora, um possível novo romance, além do seu sonho de ser mãe e outros projetos.

01 Out 2021 - 14h46 | Atualizado em 01 Out 2021 - 14h46
Munik Nunes, ex-BBB, fala sobre pressão por perfeição e plásticas: 'Me arrependo' Lorena Bueri

A ex-BBB Munik Nunes, falou sobre ter que aprender a lidar com fama após o reality show, BBB16, no qual foi a ganhadora. Em uma entrevista para Quem, Munik conta que demorou para se acostumar com o fato de as pessoas ainda querer acompanhar sua vida 24h mesmo após o fim do programa.

“Foi um grande susto! Não esperava e não estava nem preparada para tanto carinho. O que eu demorei para acostumar foi com a falta de privacidade. Achava que não teria privacidade só dentro do reality e pensava que quando saísse voltaria tudo ao normal, mas não foi bem assim (risos). Com o tempo fui me acostumando e depois comecei a entender que as pessoas estavam acostumadas a me acompanhar 24 horas por dia e que no ‘mundo real’ não seria diferente. Hoje já tenho outra visão, sei que a fama faz parte da minha vida”, conta Munik.


View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por mu ☆╮ (@muniknunes)

">

Munik Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)


Munik revela que vê com naturalidade o interesse em sua vida amora. Estampando os sites de notícias, a celebridade recentemente foi vista em clima romântico com Daniel Cotrim, ex-namorado da ex-BBB Renata Dávila: “Não vejo essa exposição prejudicial. Como mostro a minha vida e compartilho bastante coisas pessoais, não sei se saberia fazer diferente com o meu relacionamento. Não estou namorando. Ainda estamos nos conhecendo. Pode ser que vire algo mais sério e pode ser que não. Estamos nos curtindo! Vamos ver o que vai dar”, conta. Munik ressaltou também que no mês de maio, comunicou o fim do seu relacionamento de um ano com o sertanejo Caio César, da dupla com Breno.


https://lorena.r7.com/post/Anitta-da-like-em-fotos-de-Giovanna-Lancelloti-com-seu-ex-namorado

https://lorena.r7.com/post/Especialista-na-Familia-Real-afirma-que-Meghan-pode-nunca-mais-voltar-a-Inglaterra-Ela-nao-e-popular

https://lorena.r7.com/post/Apos-cirurgia-para-retirada-de-tumor-Pele-recebe-alta-de-hospital


Sobre autoestima, Munik Nunes relembra que antes de conquistar uma relação saudável com o sucesso, ela sentiu os impactos negativos. A visibilidade afetara sua autoestima, contudo, entrar para os padrões de beleza e ler as críticas que recebia, fez com que a influenciadora recorresse aos procedimentos estéticos do qual não precisava: “Isso já me incomodou muito! Me deixava triste e com uma neura pela perfeição. Acredito que essa cobrança teve uma grande parcela nas minhas cirurgias plásticas. E penso que a vontade de fazer cirurgias plásticas veio dessa ideia de seguir um padrão e ser perfeita. Me arrependo do silicone nas mamas que coloquei, por exemplo”, declarou ela, que sofreu uma ruptura nas próteses em agosto.

“Depois que comecei a me aprofundar no autoconhecimento, autocuidado e desenvolvimento pessoal passei a me amar mais, me aceitar, acolher todas as fases do meu corpo. Aprendi que eu tenho que estar bem comigo mesma e que é normal eu ter celulites, estrias, uma gordurinha aqui, outra gordurinha ali, em alguma parte do meu corpo ter flacidez. E que está tudo bem. A opinião do outro é só a opinião do outro, não vai mudar o que de fato eu sou. Hoje não ligo mais, me libertei”, reflete.


View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por mu ☆╮ (@muniknunes)

">

Munik Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)


Sobre sua carreira, Munik soube administrar a sua fama e o R$ 1,5 milhão, além de se firmar como influenciadora e se manter milionária. Hoje em dia, tem quase 9 milhões de pessoas em seu Instagram, tendo uma média de dez contratos publicitários por mês: “Investi o prêmio em compra e venda de imóveis e em bolsa de valores. Demorei um pouco mais de um ano pra me reorganizar e saber no que investir, mas consegui me manter milionária. Sempre gostei de deixar o meu trabalho ser divulgado como lifestyle. Fazer parte do meu dia a dia, bem natural. Sem ter lugar certo, hora certa pra começar e terminar. Hoje tenho média de cinco a seis contratos fixos, que já são meus parceiros há bastante tempo, e mais umas quatro empresas avulsas. Fecho em média 10 contratos mensalmente. Às vezes, prefiro fechar até menos”, afirma ela, que tem dois projetos ainda em segredo em andamento. Munik continua: “Gosto de apresentar e me reinventar. Gosto do desafio e de aprender coisas novas. Tenho dois projetos em andamento, mas por enquanto não posso falar mais”.

Outro sonho da influenciadora é de ser mãe. Munik que já foi casada em entre 2017 e 2019 com Anderson Felício, sofreu um aborto espontâneo no passado: “Foram meses difíceis e delicados. Tive o apoio da minha família e equipe de trabalho. Ser mãe é um dos meus maiores sonhos! Não estabeleci um prazo. Acho que o tempo certo ainda vai chegar”, conta.

 

Foto Destaque: Munik Nunes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo