Lançado na sexta(10/06), o hit tem a parceria da cantora americana-chilena Paloma Mami.
Seguindo a sequência de parcerias dos últimos anos,o astro porto-riquenho desta vez escolheu uma cantora que tem feito sucesso arrebatador na América Latina nos últimos anos.
Se seguir o ritmo dos últimos dias,o novo clipe deve bater o sucesso de "Canción Bonita"(lançado a 2 meses atrás) que teve 40 milhões de visualizações no YouTube.
Paloma nasceu em Manhattan(Nova York-EUA),mas sua família é de origem chilena. Isso fez a influência da sua vida na música ter grande repercussão com hits em espanhol. No fim da última década participou de um reality musical na Television e a partir daí começou sua ascensão na carreira. A cantora de 21 anos tem até agora como seu maior sucesso "No te Enamores", lançado no fim de 2018.
https://lorena.r7.com/post/Maroon-5-retorna-as-paradas-com-JORDI
A letra de "Qué rico fuera" traz a sensualidade natural que fez parte de boa parte da carreira de Rick Martin e usa de observar a beleza feminina como brilhante e de deixar quem a ver fora do controle.
Alguns fãs latinos vêem no clipe uma possibilidade de futura parceria com a cantora brasileira Anitta,já que ela tem investido mais na carreira internacional nos últimos anos.
Enquanto a parceria de Rick e Anitta não vem,vamos curtindo o atual hit lançado pelo astro e que tem um ritmo contagiante. São quase 3 milhões de visualizações em apenas 2 dias de lançamento.
Em dezembro,Rick completa 50 anos e mostra ter se atualizado com as novas mídias. O ex-menudo se manteve um cantor internacional de sucesso mesmo após se assumir homossexual e se tornar ativista da causa gay na última década. O novo trabalho com Paloma Mami mostra um astro consagrado interligado com novos talentos.
(Foto destaque: Clipe Que Rico Fuera. Reprodução: Instagram).