Dua Lipa está planejando o seu terceiro álbum de estúdio, segundo o chefe da sua gravadora

Publicado 01 de Jun de 2021 às 15:53

De acordo com o chefe da gravadora da cantora Dua Lipa, a artista “já está pensando” no seu terceiro álbum de estúdio. O sucessor de "Future Nostalgia" promete ser algo completamente diferente e de outro nível.

 


https://lorena.r7.com/post/Conheca-a-rapper-Big-Freedia-que-estara-presente-no-Born-This-Way-The-Tenth-Anniversary-de-Lady-Gaga 

https://lorena.r7.com/post/Lady-Gaga-ira-relancar-o-iconico-album-Born-This-Way 

https://lorena.r7.com/post/Primo-de-Zayn-Malik-lanca-faixa-exclusiva-do-cantor 


 

A cantora Dua Lipa obteve um grande sucesso com o disco "Future Nostalgia" no ano de 2020. De acordo com a artista, Dua Lipa alegou que estaria pensando no seu terceiro álbum mais cedo ou mais tarde.

Em uma recente entrevista à revista norte-americana Variety, Joe Kentish, o novo presidente da Warner Records UK, a gravadora da Dua Lipa, refletiu sobre o sucesso do álbum "Future Nostalgia" e confirmou que as ideias já estão sendo compartilhadas sobre o que vem por aí.

O presidente da Warner Records UK, Revela que a cantora “já está pensando” em seu próximo álbum, Joe Kentish também prometeu que o álbum seria algo completamente diferente e de outro nível.

 


Videoclipe oficial da música "Don't Start Now", com indicação ao Grammy Awards nas categorias "gravação do ano", "canção do ano" e "melhor performance solo de pop" (Reprodução / YouTube)


 

Joe Kentish disse que a artista já estava planejando sobre o terceiro álbum quando mal tinha feito o segundo disco. "As pessoas estão meio que esperando que ela queira fazer uma pausa ou fazer as coisas de maneira diferente, mas ela fica tipo 'Certo, o que vem a seguir?',  seus interesses, seu conhecimento, sua sede de aprender coisas novas e estar no controle do que ela faz apenas cresce e cresce", alegou o presidente da Warner Records UK.

O segundo álbum de estúdio da Dua Lipa, "Future Nostalgia", foi lançado em 27 de março de 2020, sucedido por seu álbum de remixes, "Club Future Nostalgia", lançado em 28 de agosto de 2020. Uma edição francesa de "Future Nostalgia" foi lançada em 27 de novembro de 2020, que incluí o single "Fever". Uma reedição do disco, intitulada "The Moonlight Edition", foi lançada pela Warner em 11 de fevereiro de 2021, juntamente com seu primeiro single, "We're Good".

 


Videoclipe oficial da canção "We're Good", presente no disco "Future Nostalgia - The Moonlight Edition" (Reprodução / YouTube)


 

O disco "Future Nostalgia" foi indicado para  o Grammy Awards nas categorias de "álbum do ano" e "melhor álbum vocal de pop", na qual foi vencedora na segunda categoria citada, enquanto o single "Don't Start Now" foi indicada para "gravação do ano", "canção do ano" e "melhor performance solo de pop".

 

(Foto Destaque: Dua Lipa. Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário