Música

Ed Sheeran está de volta ao cenário musical e anuncia seu novo single, ‘Bad Habits’

Ed Sheeran anunciou hoje (11), a data de lançamento de seu novo single, intitulado como Bad Habits. A música que marca sua volta à indústria será lançada dia 25.

11 Jun 2021 - 20h30 | Atualizado em 11 Jun 2021 - 20h30
Ed Sheeran está de volta ao cenário musical e anuncia seu novo single, ‘Bad Habits’ Lorena Bueri

O ruivo mais querido do mundo pop voltou! Ed Sheeran anunciou nesta sexta-feira (11), a data de lançamento de seu novo single, intitulado como “Bad Habits”. O retorno musical e início da nova Era de Ed será lançado no dia 25 de junho.

Depois de deixar saudades, tendo ficado fora da indústria por um tempo, desde o lançamento de seu último álbum de estúdio, o “No.6 Collaborations Project”, onde fez colaborações com nomes como Camila Cabello, Justin Bieber, Cardi B, Travis Scott, Bruno Mars, Khalid, entre outros, em 2019, Sheeran volta à ativa com um novo projeto.


Doja Cat lança clipe de ‘Need To Know’, seu novo single de ‘Planet Her’

Maroon 5 retorna às paradas com 'JORDI'

Dua Lipa está planejando o seu terceiro álbum de estúdio, segundo o chefe da sua gravadora


 Além da revelação da data de estreia de “Bad Habits”, Ed deu mais um gostinho aos seus fãs, liberando também a capa do single. Com seus olhos azuis machucados em destaque e presas afiadas, o terno rosa-choque combinando com a fonte do título, Sheeran transparece ser uma espécie de vampiro.


Confira a capa oficial de "Bad Habits" (Reprodução/Twitter) 


No dia anterior (10), o cantor publicou uma foto em seu Instagram, onde aparece se caracterizando para o clipe, e diz em legenda: “As unhas eram um pesadelo para mijar. Não recomendo”, em relação as unhas postiças que seu personagem usará em “Bad Habits”.


Publicação de Ed Sheeran em seu Instagram (Reprodução/Instagram)


Este é o primeiro single solo de Ed após quatro anos, e ele está animado para o lançamento. Em um comunicado, contou como se sente: "Tenho trabalhado no estúdio nos últimos meses e mal posso esperar para ouvir 'Bad Habits'", disse. "Sempre busco levar minha música a novas direções e espero que você ouça isso no novo single. É ótimo estar de volta!", completou ele.

A nova música de trabalho do cantor britânico, ao que tudo indica, ganhará sua performance ao vivo no dia de seu lançamento (25), em uma live através do TikTok, pois Ed fará parte das apresentações do UEFA Euro 2021. “Vou tocar algumas músicas antigas, que espero que vocês conheçam, e vou tocar uma música novíssima, que vocês definitivamente não conhecem”, avisou.


Divulgação de "Bad Habits" na parede do museu Tate Modern, em Londres (Reprodução/Twitter)


Em seu Instagram, o artista publicou uma foto com uma legenda em que mostra estar ansioso: "O momento em que você percebe que seu primeiro single solo em quatro anos será lançado em algumas semanas”. “Bad Habits” é o primeiro single de seu novo álbum, o aguardado “-“, seguindo sua série de álbuns, que já possui “+” (2011), “x” (2014) e “÷” (2017). Cada Era foi apresentada de maneira monocromática, ele já passou pelas cores laranja (+), verde (x) e azul (÷), e é possível que “-“ seja representado pela cor amarela. No clipe de “Perfect”, seu símbolo aparece na cor, como um easter egg.

Em agradecimento pelas felicitações de seu aniversário de 30 anos, em fevereiro, Ed disse: “Estarei de volta online com a quarta parcela da série ainda este ano. Até lá.”, indicando o lançamento ainda em 2021.

(Foto destaque: capa oficial de “Bad Habits”. Divulgação/ Instagram de Ed Sheeran)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo