Maroon 5 retorna às paradas com 'JORDI'

Publicado 11 de Jun de 2021 às 11:00

Na véspera dos dia dos namorados, nada melhor do que ter mais opções de presentes e nesta sexta-feira (11), a preferência é pelo novo álbum da banda Maroon 5 que acaba de ser lançado.

Intitulado "JORDI" – em homenagem póstuma ao antigo empresário original e ex-produtor da banda, Jordan Feldstein, morto em 2017 – o trabalho vem repleto de participações mais do que especiais. Nomes como Megan Thee Stallion, Bantu, H.E.R. e Stevie Nicks são alguns destaques.


Maroon 5 lança seu mais novo ábum "JORDI" (Reprodução/Instagram)


Em seu Instagram, Adam Levine, vocalista da banda escreveu: "Este álbum leva o nome de nosso empresário. Nós construímos essa coisa juntos. Um pedaço de mim sempre estará faltando. A perda é trágica de maneiras que ainda estou aprendendo a enfrentar", publicou.

"Tudo o que posso fazer é mantê-lo comigo e honrá-lo da melhor maneira que sei. Sinto falta dele todos os dias. E estou orgulhoso de ter gravado seu nome na história desta banda que ele ajudou a construir do zero … a cada passo do caminho. Nós amamos você Jordi. Vou carregar essas tochas para você. Que você sabe que nunca vou derrubar", finalizou. Jordi, como era chamado pelo mais íntimos, faleceu aos 40 anos devido a complicações com um coágulo sanguíneo.

https://lorena.r7.com/post/Empoderamento-Feminino-Anne-Marie-e-Little-Mix-se-unem-para-lancar-um-hino-girl-power

https://lorena.r7.com/post/Nova-Era-Lorde-anuncia-o-seu-novo-single-Solar-Power

https://lorena.r7.com/post/Assista-Lost-Cause-o-novo-videoclipe-da-Billie-Eilish

A música Memories já pode ser ouvida nas rádios. Ao longo de seus mais de 3 minutos, é uma das mais tocantes dedicadas a Feldstein. Trechos como: Um brinde às pessoas que temos. Brinde ao desejo de que você estivesse aqui, mas não está. Porque as bebidas trazem todas as lembranças de volta e Um brinde para aqueles aqui hoje. Um brinde para aqueles que perdemos pelo caminho. Porque as bebidas trazem todas as lembranças de volta”, comovem os que ouvem pela pureza da emoção expressa em versos.

O sétimo disco da carreira dos californianos traz 12 faixas. Em sua versão deluxe, o trabalho tem duas músicas extras: Button, com a colaboração dos latinos Anuel AA e TainyLifestyle, com Jason Derulo. Nas plataformas digitais e de streaming, os fãs podem ouvir o álbum completo.

 

(Foto destaque: Maroon 5. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário