Celebridades

Rick Bonadio critica funk no Grammy e Anitta rebate

Após Rick Bonadio criticar o funk nesta segunda-feira (15) no Twitter, a cantora Anitta rebateu produtor musical. "Mesmas letras? Aceito. Porém infelizmente cada um canta uma letra compatível com o nível educacional e cultural que lhe é oferecido",

15 Mar 2021 - 14h20 | Atualizado em 15 Mar 2021 - 14h20
Rick Bonadio critica funk no Grammy e Anitta rebate Lorena Bueri

Após a apresentação de Cardi B no Grammy ter se tornado um dos assuntos mais comentado no momento por ter utilizado o ritmo do funk, remix feito por Pedro Sampaio em sua música WAP, o produtor musical Rick Bonadio criticou esse acontecimento nesta segunda-feira (15) nas redes sociais. De acordo com ele:

"Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim Bem Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 minutos de funk na apresentação de Cardi B me deixa com vergonha. Precisamos exportar música boa e não esse "fica de quatro!". E acrescentou "Ontem no Grammy a Cardi B mostrou o PIOR tipo de música produzida no país e a galera tá comemorando? Vamos valorizar o que deve ser valorizado! O Brasil tem muita música boa de verdade".



Após as falas, Rick Bonadio recebeu diversas mensagens de celebridades que não gostaram nada de sua opinião. Anitta, por sua vez, discutiu com o produtor musical no Twitter, ressaltando a impotância do funk para a cultura brasileira. Sendo ela uma das grandes responsáveis pelo ritmo está sendo reconhecido mundialmente, a cantora não perdeu tempo e rebateu Rick. 

Leia Mais: 


https://lorena.r7.com/post/Apos-boatos-de-traicao-noivado-de-Jennifer-Lopez-esta-por-um-fim
https://lorena.r7.com/post/Grammy-2021-Taylor-Swift-faz-historia-ao-estabelecer-recorde-unico-na-premiacao
https://lorena.r7.com/post/Jojo-Todynho-diz-a-Eliana-que-ja-estava-rica-antes-de-reality


"Tenho uma sugestão top pra você também. Escolhe um ritmo brasileiro a sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É facinho e rápido, e de uma hora pra outra, claro, não dá pra começar com míseros segundos no Grammy. Quando você chegar lá a gente comemora com você". Em outro tweet, a artista continuou: "Ah, e sozinho também, não vale chamar um amiguinho pra unir forças e nem comemorar quando tem vitória de outro amiguinho. Aí, você conseguindo, eu faço uma campanha pra deixarem de ser meus fãs e seres os seus".

Com a repercussão de seus comentários, Rick tentou se defender: "Não dá pra acreditar que sempre a mesma batida com letras de putaria seja algo necessário ou a 'cultura do país'. De qualquer forma eu respeito todos do Funk por suas batalhas e vitórias. Desculpem se ofendi, nunca é minha intenção". 

Após a resposta do produtor musica, Anitta rebateu novamente: "Mesmas letras? Aceito. Porém infelizmente cada um canta uma letra compatível com o bível educacional e cultural que lhe é oferecido. Nesse caso, pelo governo brasileiro para com suas comunidades", comentou. 

E Rick a responde dizendo "Nem faz sentido essa conversa Anitta. Cada um na sua. Meu papel é criticar e forçar a evolução. Faço isso todos os dias dentro do estúdio a mais de 30 anos e sempre para o lado positivo. Não sou artista. Estamos em mundo completamente diferentes. Não disputo nada com você".

No final, Anitta finalizou dizendo "Que sorte a sua que não tá competindo nada comigo. Críticas construtivas vem embasadas em estudo. Froçar a evolução é fazer alguma coisa, ao invés de tecer comentários negativos sobre quem tá fazendo. A mais de 30 anos no seu estúdio e não conseguiu exportar um ritmo do Brasil".


(Foto Destaque: Rick Bonadio crítica funk no Grammy e Anitta rebate. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo