Celebridades

Após boatos de traição, noivado de Jennifer Lopez está por um fim

Mesmo negando o fim do noivado, Jennifer Lopez estaria prestes a dar um fim no relacionamento com Alex Rodriguez. De acordo com o The Sun, amigos da cantora disseram que ela não seguirá com o empresário.

15 Mar 2021 - 14h00 | Atualizado em 15 Mar 2021 - 14h00
Após boatos de traição, noivado de Jennifer Lopez está por um fim Lorena Bueri

Mesmo negando o fim do noivado, a cantora e atriz Jennifer Lopez estaria prestes a dar um fim no relacionamento com Alex Rodrigues. De acordo com o The Sun, amigos da cantora disseram que ela não seguirá com o empresário.

“Jennifer sente que não pode confiar em Alex e não quer mais ser envergonhada. Esses últimos rumores traição foram a gota d'água. Todo mundo sabe que ela pode fazer melhor e não merece isso", contou uma fonte anônima. A questão é se JLo cancelará o casamento pela terceira vez, já que já havia adiado a cerimônia por duas vezes por causa da pandemia do novo coronavírus.

Rodriguez é o quinto noivo da cantora e, se seguir com o relacionamento, será o quarto marido. O primeiro foi Ojani Noa, onde tentou escrever um livro sobre JLo. Em seguida, P Diddy, que a envolveu em uma prisão por arma de fogo. O último foi Cris Judd, em 2001. JLo teve um envolvimento com Ben Affleck entre 2002 e 2004, cancelando o casamento 4 dias antes do grande sim. Logo após, começou a se relacionar com Marc Anthony, até 2014, pai dos seus filhos gêmeos.


Alex Rodriguez pediu Jennifrer Lopez em casamento em março de 2019. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ruby Rose lança balm labial para coleção vegana

BBB 21: Projota se irrita com indicação ao paredão e dispara para Fiuk: 'Isso foi uma punhalada na cara dura'

BBB 21: Gilberto revela que Viih Tube e Thaís se tornaram suas opções de voto: 'Sem dor no coração'

Ao The Sun, a fonte disse: “Jennifer sempre parece escolher os 'bandidos' e os amigos estão realmente esperando que ela possa finalmente escolher alguém que a respeite e permaneça fiel. Ela passou a vida construindo uma carreira de sucesso e uma reputação de mulher forte, e a ideia de que o homem que ela ama pode tirar isso dela por traição é dolorosa”.

Ainda de acordo com o The Sun, Alex Rodriguez teria traído Jennifez Lopez com Madison LeCroy. “Jennifer jurou que nunca mais se colocaria nesta posição e foi surpreendida pelos últimos rumores. Seu representante está dizendo que estão tentando resolver as coisas, mas as pessoas próximas a ela ficariam realmente chocadas se ficassem juntos durante isso", disse a fonte.

 

(Foto Destaque: Jennifer Lopez e Alex Rodriguez. Reprodução/Billiboard)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo